GARANTIR DESCONTO

Fórum [Urgente] Problemas de comunicacao com o certificado digital de NFe da Empresa Pronova #376591

29/04/2010

0

Ola! Alguem pode me ajudar?   Tenho um Software Emissor de NF-e desenvolvido em Delphi 7 e com DLL's de comunicacao com os webservices desenvolvida em Delphi 2006.   Ao usar o certificado digital de NF-e da Empresa Pronova, para realizar a assinatura da NF-e,  esta causando um erro interno do sistema e esta fechando o meu sistema. Inclusive nao esta sendo possivel visualizar a mensagem do erro.   Realizei os testes usando as ferramentas da empresa IGARA(www.igara.com.br) e da empresa ACBR, e tambem apresentaram o mesmo problema.   Lembrando que os testes realizados referente a outras empresas certificadoras tais como a Certisign,  Serasa e outras, funcionou sem problemas!   O problema esta somente no certificado digital da Empresa Pronova!   Um fator relevante que encontrei, o certificado digital da Empresa Pronova, funciona no Emissor Gratuito da SEFAZ, apesar que o programa da SEFAZ foi desenvolvido em JAVA.   Alguem conseguiu fazer a comunicacao com o certificado digital da Empresa Pronova, usando a linguagem Delphi ?   Ao entrar em contato com a Empresa Pronova (www.pronova.com.br), Eles alegam que nao tem certeza que o certificado digital funciona na linguagem Delphi, e este problema esta causando muitos transtornos para meus clientes que tem o certificado digital da Pronova.   Alguem pode me ajudar achar alguma solucao?   Agradeco desde ja. Obrigado!   Luciano R. Moreira        
Luciano.limeira

Luciano.limeira

Responder

29/04/2010

Carlos Mazzi

Só uso em Java, aqui está  normal.    
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar