Urgentíssimo, por favor me ajudem

28/04/2003

0

Caro Amigo

Estou com um pequeno problema, estou criando um banco de dados como um arquivo morto, para esta operação eu preciso ao mesmo tempo ler o banco corrente, e já faço isso, pedir ao usuário as chaves do range que será enviado para o arquivo morto, inserir estes dados selecionados da tabela do banco corrente, na tabela do banco Arquivo Morto, e finalmente excluir do banco corrente os dados que foram gravados na tabela do banco Arquivo Morto. Isto eu já faço, utilizando linguagem SQL, banco paradox, consegui também diferenciar alguns tipos de campos e formatar os dados de acordo com o tipo de campo Ex: String, LongInt, SmallInt, etc. mas estou com problemas com campos do tipo boleano e memo, já que eu esqueci como faço para gravar através de sql os dados boleanos e do tipo memo, faz tempo que não uso Paradox, e por isso não me lembro, se alguém souber me responda por favor

Sem Mais

cabelo


Cabelo

Cabelo

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar