Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Usando MediaPlayer #164341

03/06/2003

0

Alguém pode me indicar onde posso encontrar uma boa apostila sobre como usar o coponente MediaPlayer ou onde encontrar códigos fontes que utilizem este componente? Preciso criar um programa que edite, que salve e que execute uns arquivos de video editados por mim. Nele terei que ter informações de quanto tempo tem o vídeo e outras coisas.


Alex Maia

Alex Maia

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar