Usando Threads

03/11/2010

0

Boma dia Pessoal , Estou apredendo Java , e gostaria de  Entedender o que o meu Professor me pediu pra fazer  uma rotina em java que   rode Threads em  dois procedimentos.
    seguinte pessoal existe dois metódos  o primeiro metódo e    metódo  Produtor(), e o segundo e o Consumidor()

1  O produtor tem que  inserir itens  na memoria buffers, mas antes tem que verificar  se a memoria  está cheia
     se estiver cheia, ele domi  e  desperta o Procedimento Consumidor() e incrementar a variavel contador.


2    O Consumidor  verifica  se a variavel contador está  zerada, se estiver ele irá domir caso não esteja , ele  irá retirar os itens da memoria buffers e decrementará  a variavel  contador em menos 1.Se a variavel contador for igual ao total de itens -1   então ele aciona wakeup() e   consume Item.

Pessoal não sei se dar pra entender , Por favor me Ajudem
eu preciso fazer  numa tela em java.
Obrigado
Wilke Maia

Wilke Maia

Responder

Posts

08/11/2010

Dyego Carmo

No meu devspace tem uma video aula sobre acesso CONCORRENTE em java , dê uma olhada ;)
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar