Fórum Usar Case ? Pesquisa Gravada ! Entrega 19/09/03 #182974
18/09/2003
0
Cordiais saudações pessoal;
Estou com uma duvida sobre como devo usar uma lógica de resultado final.
Tenho uma tabela chamada FeedbackOperador.
Dai nela existe campos como por exemplo
Identificou corretamente o cliente ? [SIM/NAO]
Seguros ? [SIM/NAO/ND]
Entao existe 24 campos como esse exemplo mas com pesquisas diferentes sendo que 3 tem peso maior = 10 ptos cada e 2 com peso de 3 ptos cada sendo assim restaram 24 - 5 = 19 .
Esses campos com peso maior são iguais a 64 ¬ do resultado final negativo .
E o restante corresponde ao resultado positivo no qual se eles vierem com a resposta SIM.
Dai tenho que gerar uma logica para preencher 3 campos correspondentes a esta consulta chamados RESULTADOS POSITIVOS QUE SAO OS SIM E FALTAS QUE CORRESPONDEM AO PESO MAIOR E O PERCENTUAL QUE VAI SER O DE FALTAS !
Como devo fazer para que o sistema traga isso pra mim devo verificar com um contador ou salvar e selecionar qtos sim de cada campo ou usar um CASE ?
ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
Tenho q entregar esse sistema amanha !
jonasaf
Enviada: Qui Set 18, 2003 6:08 pm Assunto: Re: Usar Case ? Pesquisa Gravada ! Sistema pra ser entrega 1
--------------------------------------------------------------------------------
jonasaf escreveu:
Seguros ? [SIM/NAO/ND]
Entao existe 24 campos como esse exemplo mas com pesquisas diferentes sendo que 3 tem peso maior = 10 ptos cada e 2 com peso de 3 ptos cada sendo assim restaram 24[TOTAL] - 5[CAMPOS PESO MAIRO 10 E 3] = 19 .
Ressalto que os campos com peso maior de valor 10 são respondidos com [SIM]
Esses campos com peso maior são iguais a 64 ¬ do resultado final negativo.
E o restante corresponde ao resultado positivo no qual se eles vierem SOMENTE SE com a resposta SIM.
Dai tenho que gerar uma logica para preencher 3 campos correspondentes a esta consulta chamados RESULTADOS POSITIVOS QUE SAO OS SIM E FALTAS QUE CORRESPONDEM AO PESO MAIOR E O PERCENTUAL QUE VAI SER O DE FALTAS !
Como devo fazer para que o sistema traga isso pra mim devo verificar com um contador ou salvar e selecionar qtos sim de cada campo ou usar um CASE ?
ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
Seguros ? [SIM/NAO/ND]
Entao existe 24 campos como esse exemplo mas com pesquisas diferentes sendo que 3 tem peso maior = 10 ptos cada e 2 com peso de 3 ptos cada sendo assim restaram 24 - 5 = 19 .
Esses campos com peso maior são iguais a 64 ¬ do resultado final negativo .
E o restante corresponde ao resultado positivo no qual se eles vierem com a resposta SIM.
ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
jonasaf
Enviada: Qui Set 18, 2003 6:08 pm Assunto: Re: Usar Case ? Pesquisa Gravada ! Sistema pra ser entrega 1
--------------------------------------------------------------------------------
jonasaf escreveu:
Seguros ? [SIM/NAO/ND]
Entao existe 24 campos como esse exemplo mas com pesquisas diferentes sendo que 3 tem peso maior = 10 ptos cada e 2 com peso de 3 ptos cada sendo assim restaram 24[TOTAL] - 5[CAMPOS PESO MAIRO 10 E 3] = 19 .
Ressalto que os campos com peso maior de valor 10 são respondidos com [SIM]
Esses campos com peso maior são iguais a 64 ¬ do resultado final negativo.
E o restante corresponde ao resultado positivo no qual se eles vierem SOMENTE SE com a resposta SIM.
ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
Jonasaf
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)