GARANTIR DESCONTO

Fórum Usar Case ? Pesquisa Gravada ! Sistema pra ser entrega 19/09 #182927

18/09/2003

0

Cordiais saudações pessoal;

Estou com uma duvida sobre como devo usar uma lógica de resultado final.

Tenho uma tabela chamada FeedbackOperador.

Dai nela existe campos como por exemplo

Identificou corretamente o cliente ? [SIM/NAO]
Seguros ? [SIM/NAO/ND]

Entao existe 24 campos como esse exemplo mas com pesquisas diferentes sendo que 3 tem peso maior = 10 ptos cada e 2 com peso de 3 ptos cada sendo assim restaram 24 - 5 = 19 .
Esses campos com peso maior são iguais a 64 ¬ do resultado final negativo .
E o restante corresponde ao resultado positivo no qual se eles vierem com a resposta SIM.
Dai tenho que gerar uma logica para preencher 3 campos correspondentes a esta consulta chamados RESULTADOS POSITIVOS QUE SAO OS SIM E FALTAS QUE CORRESPONDEM AO PESO MAIOR E O PERCENTUAL QUE VAI SER O DE FALTAS !
Como devo fazer para que o sistema traga isso pra mim devo verificar com um contador ou salvar e selecionar qtos sim de cada campo ou usar um CASE ?
ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
Tenho q entregar esse sistema amanha !

Jonasaf

Jonasaf

Responder

18/09/2003

Jonasaf

Cordiais saudações pessoal; Estou com uma duvida sobre como devo usar uma lógica de resultado final. Tenho uma tabela chamada FeedbackOperador. Dai nela existe campos como por exemplo Identificou corretamente o cliente ? [SIM/NAO] Seguros ? [SIM/NAO/ND] Entao existe 24 campos como esse exemplo mas com pesquisas diferentes sendo que 3 tem peso maior = 10 ptos cada e 2 com peso de 3 ptos cada sendo assim restaram 24[TOTAL] - 5[CAMPOS PESO MAIRO 10 E 3] = 19 . Ressalto que os campos com peso maior de valor 10 são respondidos com [SIM] Esses campos com peso maior são iguais a 64 ¬ do resultado final negativo. E o restante corresponde ao resultado positivo no qual se eles vierem SOMENTE SE com a resposta SIM. Dai tenho que gerar uma logica para preencher 3 campos correspondentes a esta consulta chamados RESULTADOS POSITIVOS QUE SAO OS SIM E FALTAS QUE CORRESPONDEM AO PESO MAIOR E O PERCENTUAL QUE VAI SER O DE FALTAS ! Como devo fazer para que o sistema traga isso pra mim devo verificar com um contador ou salvar e selecionar qtos sim de cada campo ou usar um CASE ? ALGUEM PODE ME AJUDAR ? Tenho q entregar esse sistema amanha !

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar