Fórum Usar o componente da paleta ou cria dinamicamente? #337850
14/02/2007
0
O que é melhor utilizar os componetes da paleta ou instanciar dinamicamente e apos usar destruir o mesmo. Estou usando o ADOQuey para acesso a tabela e tenho um processo que eu consulto uma tabela e pego as informações e gravo em outras duas tabelas só que dependendo da quantidade de registros da tabela consultada pode ser um processo demorado, acontece que o meu programa quando e chamado ele utiliza inicialmente 8 MB de memória e quando ele executa esse processo ele sobe cerca de 1 MB por execução só que quando ele termina o processo ele não regride, então eu temo que quando ele ficar em memória o tempo todo execuntando de tempo em tempo ele acabe utilizando muita memoria depois de um certo tempo.
Gostaria de saber se alguem já teve experiências parecidas e se tem alguma dica pra mim.
Ruyoutor
Curtir tópico
+ 0Posts
14/02/2007
Davicarrano
Gostei + 0
14/02/2007
Ruyoutor
porque tipo esse processo que eu fasso dependendo da quantidade de registros ele pode entrar em um loop para gravar mais de 500 registros de uma vez só, e quando ele tá processando o consumo de memória aumenta e depois que termina ele não diminui
Gostei + 0
15/02/2007
Davicarrano
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)