Fórum Usar o LookUp com BD Firebird #237901
15/06/2004
0
Olá pessoal, estou com uma pequena dúvida..
Estou fazendo um bd de testes em Firebird 1.5.. bom, fiz duas tabelas assim
[b:37fb549147]TbGrupos[/b:37fb549147]
PKCódigoGrupo
Nome
[b:37fb549147]TbSub[/b:37fb549147]
PkCódigoSub
FkCódigoGrupo
Nome
Bom, o q eu kero fazer é bem simples por enquanto.. gravar os grupos e depois gravar subgrupos ligados a algum ou alguns dos grupos..
Eu consigo fazer ele gravar os grupos.. e consigo fazer ele tb me listar um lookup com todos os grupos gravados..
Como a chave primaria e estrangeira sao números, o LookUp eu fiz pra ele me mostrar o nome, mas quando selecionado salvar o código.. tudo normal..
mas na hora de selecionar um grupo, ele nao seleciona.. na grid ele me aparece o primeiro q eu clicar, mas no LookUp nao aparece nada, e mesmo se eu quiser selecionar outro Grupo, ele nao deixa, mostrando sempre o primeiro q foi selecionado...
O q pode estar errado??
Allan Elias Ramos :wink:
Estou fazendo um bd de testes em Firebird 1.5.. bom, fiz duas tabelas assim
[b:37fb549147]TbGrupos[/b:37fb549147]
PKCódigoGrupo
Nome
[b:37fb549147]TbSub[/b:37fb549147]
PkCódigoSub
FkCódigoGrupo
Nome
Bom, o q eu kero fazer é bem simples por enquanto.. gravar os grupos e depois gravar subgrupos ligados a algum ou alguns dos grupos..
Eu consigo fazer ele gravar os grupos.. e consigo fazer ele tb me listar um lookup com todos os grupos gravados..
Como a chave primaria e estrangeira sao números, o LookUp eu fiz pra ele me mostrar o nome, mas quando selecionado salvar o código.. tudo normal..
mas na hora de selecionar um grupo, ele nao seleciona.. na grid ele me aparece o primeiro q eu clicar, mas no LookUp nao aparece nada, e mesmo se eu quiser selecionar outro Grupo, ele nao deixa, mostrando sempre o primeiro q foi selecionado...
O q pode estar errado??
Allan Elias Ramos :wink:
Aersoftware
Curtir tópico
+ 0
Responder
Aersoftware
É muito diferente da meneira tradicional??? :cry:
Allan Elias Ramos :cry:
Allan Elias Ramos :cry:
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)