GARANTIR DESCONTO

Fórum Usar webbrowser acessando varias paginas #452873

22/08/2013

0

Estou com seguinte problema, eu abro um site e consigo preencher os campos e clicar no avançar , apos mudar de pagina os outros comandos nao dao efeito.
Aguem pode ajudar.
Grato
Roberto Rodrigues

Roberto Rodrigues

Responder

22/08/2013

Deivison Melo

Seria interessante postar seu código e o passo a passo que está sendo feito para o teste...

Responder

Gostei + 0

22/08/2013

Roberto Rodrigues

Deivison
Segue meu codigo
{ Nesta primeira pagina funciona normalmente }
WebBrowser1.OleObject.Document.all.Item('cpfcnpj', 0).value := cnpj(DM.IBAQUISICAOAQS_CPFCNPJVENDEDOR.AsString);
WebBrowser1.OleObject.Document.all.Item('avancar', 0).Click;
{ Seguda pagina nao aceita o CLICK }

{ terceira pagina nao aceita o CLICK }

WebBrowser1.OleObject.Document.all.Item('idNomeAdquirente',0).value := DM.IBAQUISICAOAQS_NOMEADQ.AsString;
WebBrowser1.OleObject.Document.all.Item('idEnderecoAdquirente',0).value := DM.IBAQUISICAOAQS_ENDADQ.AsString;
WebBrowser1.OleObject.Document.all.Item('idCdPaisAdquirente',0).value := DM.IBAQUISICAOAQS_CODPAISADQ.AsString;
WebBrowser1.OleObject.Document.all.Item('idComboPaisAdquirente',0).value := DM.IBAQUISICAOAQS_DESCPAISADQ.AsString;
WebBrowser1.OleObject.Document.all.Item('idNumeroIdentFiscal',0).value := DM.IBAQUISICAOAQS_NIFADQ.AsString;
Responder

Gostei + 0

02/10/2013

Rrodrigues_sts

Pessoal boa tarde, alguem teria alguma solução para meu problema abaixo.
Obrigado
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar