Fórum Usar Zeos DataSetProvider ClientDataSet #258047

11/11/2004

0

Boa tarde a todos do forum.
Gostaria de saber se é possivel utilizar a zeos + datasetprovider + clientdataset e se alguem q ja tenha feito isso poderia dar alguma dica, pois estou tentando e não estou tendo sucesso.

Muito grato a todos ...

Paganato

Paganato

Responder

11/11/2004

Vinicius2k

Colega,

Não trabalho com a Zeos em produção, mas pelo que sei é um problema conhecido... ela, realmente, ainda não dá suporte à midas...
Veja o documento KnowBugs.html localizado no diretório raiz de instalação dos componentes...
Midas IProviderSupport interface is not completely supported. It may cause problems with TDatasetProvider and TClientDataset. Full support for IProviderSupport interface will be added to version 6.2.

T+

Responder

Gostei + 0

11/11/2004

Toninhonunes

Boa tarde a todos do forum. Gostaria de saber se é possivel utilizar a zeos + datasetprovider + clientdataset e se alguem q ja tenha feito isso poderia dar alguma dica, pois estou tentando e não estou tendo sucesso. Muito grato a todos ...

Baixei o Zeos para estudá-lo, no arquivo sobre bugs conhecidos está descrito o seguinte:

Midas IProviderSupport interface is not completely supported. It may cause problems with TDatasetProvider and TClientDataset. Full support for IProviderSupport interface will be added to version 6.2.

T+

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar