user control event problem

06/01/2007

0

Hi

I create a user control (button + label).

The problem is this:

when i mouseclick in the control area i triger the mouseclick event for the control and something hapen this is ok, but if I i mouseclick in the label area i triger the the mouseclick event of the label.

What i want is when i triger the mouseclick label event this information is passed to the mouseclick event of the control. I want this behavior to be the default behavior of the control.


thanks


Redcat

Redcat

Responder

Posts

06/01/2007

Redcat

Ola pessoal

Enganei-me no post anterior - devia ter escrito em portugues.


Criei um user control (button + label).

Mas tenho o seguinte problema:

Quando faço mouseclick na area do control (na qual estão colocados um butão e um label) é disparado o evento mouseclick do control e eu quero que este seja sempre o comportamento deste evento. O problema é que se fizer mouseclick na area do label o evento mouseclick que é disparo é o referente ao label no entanto o que pretendo é que quer faça mouseclick na area do label ou na area do control o unico evento disparado seja o do control (naturalmente na area do botão este comportamento não me interessa).

Algem me pode ajudar sff a conseguir que este seja o comportamento do control para o evento mouse click

obrigado.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar