UserControl para Delphi 2006

15/12/2005

0

Olá, alguém conseguiu portar o UserControl para Delphi 2006? Se já por favor me envie o link, caso não tenha onde hospedar me avise que hospedo no meu site.

Desde já agradeço a todos.


Titanius

Titanius

Responder

Posts

15/12/2005

Michael

Já está usando o Delphi 2006 Titanius? Aqui na empresa ainda não chegou... :-(

[]´s


Responder

16/12/2005

Titanius

Opa, fala ae Michael...

A Intensão nossa é mudar assim que possível, pois pelo Trial ele dá de mil a zero no 2005.. minha umilde opinião.. :D

Porém nesse passo precisaria de 2 componentes, na verdade 3.. um é o JEDI, que já foi convertido pelo pessoal deles... os outros dois são:
- UserControl
- ReportBuilder

Sem eles fica meio complicado migrar.. mas a intenção é essa.. migrar tudo pro 2006... :D

[]s


Responder

16/12/2005

Michael

De onde vc baixou o trial? Não achei no site da Borland...

[]´s


Responder

16/12/2005

Elixandre

também estou a procura do componente estou convertendo os componentes que tenho os fontes , mas deve sair logo , mas concordo com o amigo esta espetacular o delphi 2006 e sem contar que agora são 4 cds o instalador , mas é vale a pena !


Responder

16/12/2005

Titanius

De onde vc baixou o trial? Não achei no site da Borland...


Baixei na mulinha... :wink:

também estou a procura do componente estou convertendo os componentes que tenho os fontes , mas deve sair logo , mas concordo com o amigo esta espetacular o delphi 2006 e sem contar que agora são 4 cds o instalador , mas é vale a pena !


Quando tiver terminado pode me enviar? assim hospedo ele na minha pagina e disponibilizo para os amigos! Quanto ao CD, o que eu baixei, coloquei tudo num DVD e ficou numa boa!


[]s


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar