Fórum Uses ver Conteúdo ? #357172

14/04/2008

0

Tem como ver o conteúdo das uses que são carregadas no meu projeto Delphi ?

Por exemplo eu gostaria de ver o conteúdo da uses [b:b0c0bc7a82]SysUtils [/b:b0c0bc7a82]isso é possivel ?

Aguardo Respostas

Abraços :wink:

Warfighter

Warfighter

Responder

14/04/2008

Brunog3

Se voce segurar o Ctrl e clica no nome da unit funciona não?
ou então vai no menu e abre o unit!
Até +

Responder

Gostei + 0

19/04/2008

Warfighter

Se voce segurar o Ctrl e clica no nome da unit funciona não? ou então vai no menu e abre o unit! Até +

Vlw pela Dica

Qual o Menu vc se refere ?

Responder

Gostei + 0

19/04/2008

Paullsoftware

se entendi bem sua pergunta o amigo [b:caba67feab]brunog3[/b:caba67feab] já respondeu...

para acessar qualquer unit ou referência a códigos, variáveis etc..basta segurar a tecla CTRL e clicar sobre o nome da Unit, variável desejada... espero ter ajudado! :wink:

Responder

Gostei + 0

21/04/2008

Brunog3

O menu é o mesmo que você usa para abrir uma unit de um projeto seu!

***** File ---> Open

Ai é só ir no diretório em que se encontra a unit e abri-la!
Mas vc tb somente pegar o nome dela, mandar o windows localizar e então é só dar um duplo clique e abri-la!
Até +

Responder

Gostei + 0

28/04/2008

Warfighter

se entendi bem sua pergunta o amigo [b:a804d0e0fd]brunog3[/b:a804d0e0fd] já respondeu... para acessar qualquer unit ou referência a códigos, variáveis etc..basta segurar a tecla CTRL e clicar sobre o nome da Unit, variável desejada... espero ter ajudado! :wink:

O menu é o mesmo que você usa para abrir uma unit de um projeto seu! ***** File ---> Open Ai é só ir no diretório em que se encontra a unit e abri-la! Mas vc tb somente pegar o nome dela, mandar o windows localizar e então é só dar um duplo clique e abri-la! Até +

Vlw Pessoal

Obrigado Por Me Ajudar

Até +

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar