uso de palm ?

20/12/2005

0

galera, estou desenvolvendo um sistema que precisa de uma iteração com o palm, como ?
uma pessoa com um palm fia na porta de um curso verificando que veio
e marcando no nome com fazer isso com palm ?

o palm pode acessar o banco online, ou terei de enviar um lista e de pois exportar do palm para o pc ? como posso fazer isso ?

se aguem puder me ajudar eu agradeco.


minha tabela e em dbf ?


Pereiramarcos

Pereiramarcos

Responder

Posts

20/12/2005

Eixox

eu gostaria de faze uma colocação e dar uma idéia. Muito tempo atrás eu desenvolvi um sistema para um curso pré-vestibular, o que fizemos?

O curso tinha um leão de chácara que ficava controlando a galerinha, colocamos um terminar burro e um leitor de código de barras, o aluno entrava, mostrava a carteirinha com a foto e número de matrícula e em seguida o leão de chácara fazia o papel dele, dava uma passada nos ´alunos´ - o leitor é claro!

Com relação ao seu problema, teve uma das edições da Clube Delphi que falou sobre o desenvolvimento de uma pequena aplicação em Palm Top. É tudo bastante interessante. Seria recomendável você ter o PALM já que trabalhar sobre um emulador é uma coisa e usar o PALM é outra.

Você poderá exportar o resultado para um arquivo e pode acessá-lo também online. Tudo depende do investimento e dos recursos disponíveis.


Responder

20/12/2005

Pereiramarcos

eu gostaria de faze uma colocação e dar uma idéia. Muito tempo atrás eu desenvolvi um sistema para um curso pré-vestibular, o que fizemos? O curso tinha um leão de chácara que ficava controlando a galerinha, colocamos um terminar burro e um leitor de código de barras, o aluno entrava, mostrava a carteirinha com a foto e número de matrícula e em seguida o leão de chácara fazia o papel dele, dava uma passada nos ´alunos´ - o leitor é claro! Com relação ao seu problema, teve uma das edições da Clube Delphi que falou sobre o desenvolvimento de uma pequena aplicação em Palm Top. É tudo bastante interessante. Seria recomendável você ter o PALM já que trabalhar sobre um emulador é uma coisa e usar o PALM é outra. Você poderá exportar o resultado para um arquivo e pode acessá-lo também online. Tudo depende do investimento e dos recursos disponíveis.



poderia me passar detalhes deste exportar, e acessar on line. e o que preciso. ou sem querer abusar qual edicao da revista que fala desenvolvimento para palm


Responder

20/12/2005

Alcantarus

[quote:a513eccfce=´eixox´]eu gostaria de faze uma colocação e dar uma idéia. Muito tempo atrás eu desenvolvi um sistema para um curso pré-vestibular, o que fizemos? O curso tinha um leão de chácara que ficava controlando a galerinha, colocamos um terminar burro e um leitor de código de barras, o aluno entrava, mostrava a carteirinha com a foto e número de matrícula e em seguida o leão de chácara fazia o papel dele, dava uma passada nos ´alunos´ - o leitor é claro! Com relação ao seu problema, teve uma das edições da Clube Delphi que falou sobre o desenvolvimento de uma pequena aplicação em Palm Top. É tudo bastante interessante. Seria recomendável você ter o PALM já que trabalhar sobre um emulador é uma coisa e usar o PALM é outra. Você poderá exportar o resultado para um arquivo e pode acessá-lo também online. Tudo depende do investimento e dos recursos disponíveis.



poderia me passar detalhes deste exportar, e acessar on line. e o que preciso. ou sem querer abusar qual edicao da revista que fala desenvolvimento para palm[/quote:a513eccfce]


Caro amigo,

A proposito, vc ja deu uma olhada nos sites [url]www.clubepda.com.br[/url] e [url]www.palmbrasil.com.br[/url]? Da uma olhadinha la. Contem informacoes valiosissimas para quem esta iniciando no mundo Mobile...

Abracos,

Alcantarus.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar