Fórum uso o recurso de atualizar o executável automaticamente e precisei modicar a extensão na propriedade Target file extension, agora preciso abrir esse projeto no meu menu #581708
24/05/2017
0
Bom dia amigos
uso o recurso de atualizar o executável automaticamente e precisei modicar a extensão na propriedade Target file extension , quando gerava um .exe eu utilizava os comando da API do windows para abrir o projeto no meu menu, agora preciso saber como abro esse projeto com um extensão diferente?
uso o recurso de atualizar o executável automaticamente e precisei modicar a extensão na propriedade Target file extension , quando gerava um .exe eu utilizava os comando da API do windows para abrir o projeto no meu menu, agora preciso saber como abro esse projeto com um extensão diferente?
Luis Rosa
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
24/05/2017
Obrigado pela dica! Cada rotina da minha aplicação é um exe e o que estou fazendo é definindo na propriedade Target file extension do delphi um extensão própria para essas rotinas, então como compilei em outra extensão, o windows não reconhece mais como aplicativo, dessa forma os comandos "ShelExecute" ou "WinExec" não estão funcionando. Quando compilo a rotina funciona normalmente, agora preciso saber como fazer o menu da aplicação abrir essas rotina.
Luis Rosa
Responder
Gostei + 1
Mais Posts
24/05/2017
Mateus Ribeiro
Boa tarde! Primeiramente evite descrever todo o seu problema no titulo da postagem, isso só faz os programadores ignorar.
Bom, se eu entendi muito bem, vc trocou a extensão do seu programa e quer saber como executar ele via Delphi? Se sim, vc pode usar o "ShelExecute" ou "WinExec".
Bom, se eu entendi muito bem, vc trocou a extensão do seu programa e quer saber como executar ele via Delphi? Se sim, vc pode usar o "ShelExecute" ou "WinExec".
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)