Usuário logar com dois logins cadastrados

08/01/2015

0

Galera,
Estou terminando o método para logar na aplicação, só que me deparei com uma situação, que não sei exatamente como fazer.

Na minha autenticação, o usuário não pode logar se ele possuir dois logins iguais cadastrados. Porém, eu necessito que o mesmo usuário possua 2 ou mais logins, pois o banco já está pronto e a tabela que está cadastrada assim.

Ok, vou tentar explicar mais...

Necessito que quando o usuário tiver dois ou mais logins, ele for direcionado para uma tela, onde terá um dropdown com o atributo, onde irá trazer os dados somente daquele atributo.

EX: O usuário possui 2 contratos com a empresa(contrato 1 e contrato 2), e cada contrato, eu retorno as configurações de valores, férias, e demais dados. Esse contrato, que é o filtro que preciso adicionar após o login.


Até o momento, meu método para logar está assim:

    usuario = usuarioRepository.Lista.FirstOrDefault(a => a.sLogin == autenticacaoModel.Login);
                if (usuario == null)
                {
                    msgErro = "Login não pertence a nenhum usuário";
                    return false;
                }
                if (((Usuario)usuario).sSenha != autenticacaoModel.Senha)
                {
                    msgErro = "Senha incorreta";
                    return false;
                }


Tentei adicionar o .Count, para fazer isso. Porém não conheço a sintaxe correta.


Será que alguém pode me ajudar?

P.S: Eu sei que ficou confuso, porém foi o melhor q deu para explicar. Qualquer dúvida, basta comentar que esclareço.
Randrade

Randrade

Responder

Posts

08/01/2015

Randrade

Consegui fazer o usuário logar sem problemas, agora preciso de uma forma onde eu pego o Contrato e uso ele como parâmetro para a pesquisa.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar