Usuário poluindo o tópico para entra na "promoção"

08/03/2010

0

Favor verificar o tópico https://www.devmedia.com.br/forum/viewtopic.asp?id=16516, pois existe um usuário que está querendo participar da promoção de mais "ajuda" que a Devmedia está promovendo. Acredito que essa promoção não foi bem explicada, pois o usuário em questão, digitou letra por letra para aumentar a audiencia e subir no ranking de ajuda.

Não me entendam mal, só estou tentando colaborar com a comunidade. 
Fábio Cruz

Fábio Cruz

Responder

Posts

08/03/2010

Timuio

  Como está tendo essa promoção que tem fins lucrativos, o fórum devia implementar um sistema para marcar a resposta que lhe ajudou como existe em outro fóruns e mostrar o IP do usuário para não haver floods

abrasso!!
Responder

08/03/2010

Fábio Cruz

acredito que a Devmedia esteja "somando" o número de posts que cada usuário envia (respondendo ou não).
Nada mais justo do que um insentivo para isso, mas alguns usuários estão se aproveitando disso, como pode ser visto no tópico citado.

Nesse caso irei criar um robozinho para me deixar sempre em primeiro lugar, rsrs
 

É BRINCADEIRA VIU!!
Responder

08/03/2010

Timuio

  por isso que não concordo muito com esse tipo de contagem caso seja assim, não sabemos, pois pára min que sou novato seria facil eu responder umonte de coisa inutil la que não serviria de nada apenas para ganhar ranking. sen contar mensagens como

"Explique melhor seu erro", "aonde ta o erro"

Responder

08/03/2010

Devmedia

ola pessoal


obrigado pelas sugestoes e aviso; Estamos atentos a estes usuarios e sempre melhorando o algoritmo de ranking ;-)
abs
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar