Fórum Usuarios não Desconectam #56612

22/07/2006

0

Galera.... estou tendo problemas com os usuarios do Firebird, tenho um sistema feito em delphi usando o componente IBX 7.08 junto com o Firebird que restringe apenas uma uma conecção por usuario do banco. Esse programa também não permite q abra mais de uma vez na mesma estação, o problema é o seguinte, as vezes quando eu fecho esse programa ele não libera o usuario do banco q estava conectado mas libera o meu programa da memoria. Por favor me ajudem!!!! oq pode ser isso? Como posso corrigir?

Davidroliveira

Davidroliveira

Responder

22/07/2006

Marcio.theis

Você tentou fechar a conexão com o banco sem sair do aplicativo ? Tipo entrar no aplicativo, mandar fechar a conexão com o BD e ver se continua pendurada a conexão....

Responder

Gostei + 0

24/07/2006

Davidroliveira

>Você tentou fechar a conexão com o banco sem sair do aplicativo ? Tipo entrar no aplicativo, mandar fechar a conexão com o BD e ver se continua pendurada a conexão....

Primeiramente, gostaria de agradecer pela sua atenção... dessa forma ainda não tentei, mas libero o DM da memoria antes de finalizar a aplicação, e tbem meu servidor é Win 2003 Server Standart e as são todas XP, será que á maquinaria do servidor não esta liberando a transação (Limbo)?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar