Posts
É bom mudar o banco... Use um banco client-server. Até hj eu só usei SQL-Server, por isso não posso te dar mtas sugestões. Mas pelo q vejo o pessoal do fórum falando, o Interbase faz isso.
Sucesso.
8) Verifique também sobre o MySQL pois, vi um sistema de uma Empresa Gráfica rodando em rede com ele, por incrível que pareça com Pentium 133 de Servidor e 3 Computadores 486, tudo rodando sem problemas de índices, se fosse em Paradox o programdor já estaria careca de tanto esquentar a cabeça. É uma hipótese a ser considerada pois é Grátis também. Feliz ano Novo.
Enquanto você não muda de banco faça a busca aqui no forum mesmo, com a palavra chave Paradox, com certeza virão muitas explicações, mas o amigo Bacalhau, colou aqui muitas dicas para se fazer isso.