Fórum UTF8 #21680
09/03/2010
0
Erika Araújo
Curtir tópico
+ 0Posts
09/03/2010
Thiago Santana
O melhor collate para se usar na minha opnião é o Win1252 eu utilizo este collate em uma base de dados Firebird...
Tente alterar o collate do teu banco de dados que irá resolver teu problema!
Espero ter ajudado!
AbraçoO
Gostei + 0
09/03/2010
Erika Araújo
Gostei + 0
09/03/2010
Thiago Santana
efetue uma consulta em que retorne um nome que esteja cadastrado no banco de dados sem que nele haja acentos!
Ex: Marcos Santos
Para que vc tenha uma certeza de que o problema é no collate mesmo... Depois disso vemos como alterar o tipo de collate na consulta!
Gostei + 0
09/03/2010
Junior Miranda
[]'s
Gostei + 0
09/03/2010
Erika Araújo
Gostei + 0
10/03/2010
Junior Miranda
quanmdo procuro só um registro eu consigo trazer resultado.
pelo q estou entendo, tem algum caracter especial q não me deixa selecionar o banco inteiro.
Painel de Controle/Opções regionais/Aba Avançado/Tabela de conversão de página de código.
Objetivo da Tabela:
Lista as tabelas de conversão de página de códigos instaladas no computador no momento. As caixas de seleção marcadas indicam as tabelas de conversão de página de códigos que estão instaladas. Para instalar uma tabela de conversão de página de códigos, marque a caixa de seleção ao lado da tabela desejada. Para remover uma, desmarque a respectiva caixa de seleção.
Adicione uma tabela de conversão de página de códigos se você estiver usando um programa escrito para usar essa página de código. Ao adicionar a tabela de conversão, o Windows consegue interpretar as letras e outros caracteres usados nesse programa e convertê-los tanto em Unicode como a partir dele.
Somente membros do grupo Administradores podem instalar ou remover tabelas de conversão de página de códigos.
Espero que lhe ajude!
[]'s
Gostei + 0
15/03/2010
Erika Araújo
Gostei + 0
15/03/2010
Hermes Silva
esta base da dados, o acesso, ocorre normalmente?
Se ocorre, qual é a versão do sistema operacional onde a aplicação desenvolvida em delphi está rodando?
[]'s
Gostei + 0
15/03/2010
Erika Araújo
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)