Utilizando component

25/04/2020

0

Estou utilizando richfaces e vi que é possível utilizar um componente "rich:jQuery", estou utilizando esse componente para realizar uma adição de casas decimais em uma "input text", até essa parte tudo bem deu certo ele adicionou o formato da máscara , agora eu estou tentando fazer com que esse "input text" estiver com a função disabled, que desabilite o uso de casas decimais.


<rich:column>

<f:facet name="header">
         <h:outputLabel value="#{messages.conversion}"/>
</f:facet>
<h:inputText id="fldConversion" value="#{row.vlConversion}" label="#{messages.conversion}"
 maxLength="25" disabled="#{defaultMBean.canDisabledConversion(row)}">

<a4j:ajax event="change" immediate="true" render="@all, partnerItem, dataModel"/>
  <f:converter converterId="javax.faces.BigDecimal"/>               
 <f:validateLength maximum="30" />
</h:outputText>

<rich:jQuery selector="#fldConversion" query="maskMoney({decimal:''.'',allowNegative:false, showSymbol:false, thousands: '''',precision: 3})"/>
<rich:jQuery selector="#fldConversion input:disabled" query="maskMoney({decimal:''.'',allowNegative:false, showSymbol:false, thousands: '''',precision: 0})"/>
</rich:column>


Tentei dessa maneira utilizando no selector o input:text e o id do input, mas não obtive sucesso.
Luiz Sousa

Luiz Sousa

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar