Fórum Utilizando Inno Setup #166556

26/06/2003

0

Alguém sabe como faço para o programa de instalação escrever em arquivos de outros diretórios incluindo o diretório System32 usando Inno Setup?

Nyan

Nyan

Responder

26/06/2003

Rômulo Barros

Olá.. Tb utilizo o InnoSetup. Acho que através do Inno não é possível fazer isto, porém, existe a ferramenta ´Istool´ que, certamente fará o que vc quer.
www.istool.org

Responder

Gostei + 0

27/06/2003

Nyan

Olá!
Obrigada pela atenção.

Consegui fazer isso pelo Inno Setup.
Basta clicar sobre arquivo/pasta na lista e depois em edit. Vai abrir uma nova janela para colocar o local onde vc quer gravar aquele arquivo(s).

Os detalhes de como fazer isso eu encontrei aqui:
[url]http://planeta.terra.com.br/informatica/evolver_clipper/instala.htm[/url]

Abraços,
Daniela

Responder

Gostei + 0

27/06/2003

Adriano Santos

São poucos aqueles que colocam a solução encontrada dos problemas postados aqui. Parabéns pela iniciativa. Uso o Inno Setup e a o endereço da matéria postado em sua resposta me ajudou a encontrar outras respostas que procurava.

Skyhawk

Responder

Gostei + 0

27/06/2003

Nyan

Obrigada.
São hábitos que a gente adquire com o tempo, assim outras pessoas que tenham a mesma dúvida já vão ter uma referência.

Abraços,
Nyan

São poucos aqueles que colocam a solução encontrada dos problemas postados aqui. Parabéns pela iniciativa. Uso o Inno Setup e a o endereço da matéria postado em sua resposta me ajudou a encontrar outras respostas que procurava. Skyhawk

Responder

Gostei + 0

27/06/2003

Rômulo Barros

DANIELA, A SUA PERGUNTA FOI: [color=red:5b9c5e7c33]´Alguém sabe como faço para o programa de instalação [color=blue]escrever em arquivos[/color:5b9c5e7c33] de outros diretórios incluindo o diretório System32 usando Inno Setup? ´[/color]

Pois é, deu a entender que vc queria que sua aplicacao, durante o precesso de intalação, escrevesse em algum arquivo já existente, o que eu acho que não é possível pelo InnoSetup. Entretanto, o que vc queria na verdade era adicionar arquivos em um diretório que foi definido por vc, assim como o seu local onde ele seria criado. Resumindo, quando vc clicar em ´Editar´, vc está especificando que irá armazenar o arquivo selecionado dentro de um diretório, cujo nome é difinido imediatamente em directory Destnation, [color=red:5b9c5e7c33]O QUE NAO TEM NADA A VER COM A SUA PERGUNTA !!!!![/color:5b9c5e7c33]

Responder

Gostei + 0

27/06/2003

Smyle

ta ja era essa discussao, sem estress, o q importa eh q a menina conseguiu a resposta dela !!

Responder

Gostei + 0

28/06/2003

Nyan

Olha...

Até peço desculpas se não me expressei bem, sou humana o suficiente para isso.

Confesso que fiquei chocada com o que vc escreveu, porque não tinha motivos... em nenhum momento usei de agressão verbal com vc ou de qualquer maldade que justificasse esse tipo de atitude.

Lamento por isso e espero sinceramente que melhore seu humor e sua educação.

Nyan

[quote:a209ca4ef3=´Undeclared Identifier´]DANIELA, A SUA PERGUNTA FOI: [color=red:a209ca4ef3]´Alguém sabe como faço para o programa de instalação [color=blue]escrever em arquivos[/color:a209ca4ef3] de outros diretórios incluindo o diretório System32 usando Inno Setup? ´[/color]

Pois é, deu a entender que vc queria que sua aplicacao, durante o precesso de intalação, escrevesse em algum arquivo já existente, o que eu acho que não é possível pelo InnoSetup. Entretanto, o que vc queria na verdade era adicionar arquivos em um diretório que foi definido por vc, assim como o seu local onde ele seria criado. Resumindo, quando vc clicar em ´Editar´, vc está especificando que irá armazenar o arquivo selecionado dentro de um diretório, cujo nome é difinido imediatamente em directory Destnation, [color=red:a209ca4ef3]O QUE NAO TEM NADA A VER COM A SUA PERGUNTA !!!!![/color:a209ca4ef3][/quote:a209ca4ef3]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar