Fórum Utilizando um JDateChooser #520006

16/05/2015

0

Estou utilizando um JDateChooser, salva tudo certinho no banco de dados. O problema é na hora de setar a data não estou conseguindo. Alguém pode me ajudar? como faço pra converter a data?
Uilton Vargas

Uilton Vargas

Responder

19/05/2015

Ronaldo Lanhellas

Quando você recuperar a data do banco e for setar no JDataChooser, faça a conversão assim:

seuJDateChooser.setDate(new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy").parse(suaDataFromDataBase));
Responder

Gostei + 0

19/05/2015

Ronaldo Lanhellas

Quando você recuperar a data do banco e for setar no JDataChooser, faça a conversão assim:

seuJDateChooser.setDate(new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy").parse(suaDataFromDataBase));
Responder

Gostei + 0

20/05/2015

Uilton Vargas

No método para Salvar eu fiz assim:

SimpleDateFormat formato = new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy");
data = formato.parse(jDateChooserDataPedido.getDate().toString());
java.sql.Date datasql = new java.sql.Date(data.getTime());
certificado.setData_pedio(datasql);

mais não está dando certo
Responder

Gostei + 0

20/05/2015

Uilton Vargas

No método para Salvar eu fiz assim mais não salva:

SimpleDateFormat formato = new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy");
data = formato.parse(jDateChooserDataPedido.getDate().toString());
java.sql.Date datasql = new java.sql.Date(data.getTime());
certificado.setData_pedio(datasql);

alguém para ajudar?

Responder

Gostei + 0

21/05/2015

Ronaldo Lanhellas

Mas pelo que entendi você quer pegar a data que está no banco de dados e setar no JDataChooser, certo ? Sendo assim da forma que você está fazendo está errado, você está pegando a data do próprio JDateChooser.
Responder

Gostei + 0

22/05/2015

Uilton Vargas

O que seria essa parte(suaDataFromDataBase); ?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar