Fórum Utilizar Report e SubReport - Geracao de cupom fiscal #275140
01/04/2005
0
Boa tarde Galera, sou novo aki no forum então antes de mais nada, muito bom mesmo este fórum rico em informações para o nosso dia-a-dia.
Bem vamos lá então, to com o seguinte problmea tenho que desenvolver um tipo de cupom fiscal onde deverá conter as seguintes informações:
Venda
Cta Receber
Com ficaria isso:
Nome da empresa
CNPJ
Vendedor
DtaVenda:
Cliente
Itens da venda
Cta receber - parcelas da venda
como faço para que eu tenha tipo dois details? um para repetir todos os itens da minha e outro para repetir todas as parcelas desta venda que vao estar contidas na tabela de cta à receber?
alguem poderia me ajuar?
estou no aguardo
Danilo Leal
Bem vamos lá então, to com o seguinte problmea tenho que desenvolver um tipo de cupom fiscal onde deverá conter as seguintes informações:
Venda
Cta Receber
Com ficaria isso:
Nome da empresa
CNPJ
Vendedor
DtaVenda:
Cliente
Itens da venda
Cta receber - parcelas da venda
como faço para que eu tenha tipo dois details? um para repetir todos os itens da minha e outro para repetir todas as parcelas desta venda que vao estar contidas na tabela de cta à receber?
alguem poderia me ajuar?
estou no aguardo
Danilo Leal
Dcpleal
Curtir tópico
+ 0
Responder
Aroldo Zanela
Colega,
Não há como utilizar QuickReport para emissores de cupom fiscal (ECFs), ou você usa comunicação direta, DLL ou ACBr (ver link na minha assinatura).
Não há como utilizar QuickReport para emissores de cupom fiscal (ECFs), ou você usa comunicação direta, DLL ou ACBr (ver link na minha assinatura).
Responder
Gostei + 0
04/04/2005
Dcpleal
Mas num é bem um cupom fiscal é um carne onde informo a venda e as parcelas o problema que preciso que saia as duas informações uma na sequencia da outra, primeiro os produtos vendidos e depois as parcelas deste produto...e segundo não estou fazendo pelo quick report e sim pelo report builder....
Aguardo respostas...
Danilo Leal
Aguardo respostas...
Danilo Leal
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)