Vagas para Programar em Delphi.

25/04/2013

0

Saudações a todos.

Caso tenham interesse ou conheçam alguém que tenha em concorrer a duas vagas para Estágio no setor de programação em Delphi, favor enviar currículos para mario@codifique.com

Segue detalhes da Vaga.

2 Vagas para Estágio em programação Delphi
Pré-Requisitos: Cursando Superior de Tecnologia (qualquer curso) em qualquer semestre.
Horário: Flexível 6h (manhã ou tarde) - A negociar.
Cidade: Salvador - Bahia
Bolsa Auxílio: Se o estudante não tiver nenhuma noção de programação receberá 700,00. Se o estudante já tiver um nível intermediário de conhecimento receberá 900,00.
Estágio com possibilidade de contratação.
Independente do nível do estagiário a empresa dará treinamento em lógica de programação, em delphi e em banco de dados SQL Server 2008.
Função: Desenvolver sistemas e realizar manutenção corretiva e evolutiva de sistema ERP em Delphi.
Local da empresa: Av. Tancredo Neves, próximo ao Salvador Shopping.
Luciano Bastos

Luciano Bastos

Responder

Posts

25/04/2013

Ieustaquio

Boa tarde!!!!

Ha possibilidade de fazer o estagio a distancia ou ate mesmo uma parceria para o desenvolmento? Sou experiente em delphi + firebird, formado em analise e desenvolvimento de sistemas com nota media geral do curso todo 9,6 pts.

Somente a dificuldade pela distancia, moro interior de Minas Gerais.

Grato
Responder

25/04/2013

Luciano Bastos

Boa tarde IEustaquio.

Há sempre possibilidades. Irei verificar com os envolvidos e lhe darei retorno. Mas a busca imediata é por estágio mesmo.

Não deixarei de lhe dá um feedback.

O meu e-mail está disponível no tópico. Esse tamém é o meu skype/msn. Fique a vontade para me Adicionar e conversamos sobre trabalhos e parceria como freelance.
Responder

25/04/2013

Vanderson Freitas

Boas,
Bom amigo se for para trabalho freelancer, ou qualquer
projeto que possa ser desenvolvido de casa, claro que indo
a empresa ou no cliente quando nescessário.

Estou a disposição, na verdade estou desesperado atraz de um desse. Rss
Então por favor se souber de algo me contate.
Responder

26/04/2013

Luciano Bastos

Ok Vanderson Cavalcante Freitas.

Pode deixar que assim que houver necessidade ou demanda suficiente entrarei em contato.

O meu e-mail está no post. Ele também é meu facebook, meu skype/msn.

Fique a vontade para me adicionar e assim poderemos nos contactar sempre que necessário de forma mais direta.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar