Vale e pena assinar a msdn?

13/02/2013

0

Olá galera, gostaria de tirar uma duvida, qnd assino msdn, dura qnt tempo? 1 ano/ 2? vale a pena?
Wisley Souza

Wisley Souza

Responder

Posts

13/02/2013

Caio Uechi

msdn da para assinar? O.O

eu sempre consultei diversos artigos da msdn e nunca tive que pagar =O!
Responder

13/02/2013

Caio Uechi

hmm realmente, agora que vi eles possuem um sistema de assinatura...

que parece esclarecer dúvidas de serviços/produtos da Microsoft..

interessante =O!

quanto custa?
Responder

13/02/2013

Robson Alves

Lembro que o valor era um pouco surreal.
Geralmente os assinantes são MVP, eles ganham a assinatura.

Eu sinceramente quase nunca pesquiso staffs no msdn, acho os exemplos fora da realidade do contexto, ao invés de ajudar complica.

Para questões didáticas ele é mais abrangente, sem dúvida.

Não sei se assinantes tem acesso as versões de produtos free, se tiver vale a pena sim!

Responder

14/02/2013

Wisley Souza

está aqui o link:
https://msdn.microsoft.com/pt-br/subscriptions/buy/buy.aspx


a licença te dar direito ao visual studio para produção, baixar windows server e windows 8, banco de dados full para desenvolvimento e teste, entre outras coisas, todo um ambiente pra desenvolver, só queria saber a questão de tempo de assinatura e se realmente vale a pena;
Responder

14/02/2013

Roniere Almeida

isso me fez lembrar de um esquema que tinha na faculdade, acho que era outro nome, onde tinha acesso a diversos programas da microsoft, muito bom isso!!!
Responder

14/02/2013

Joel Rodrigues

Roniere, acho que você está falando da Academic Aliance (MSDN AA). Também tive acesso (e tenho, eu acho) a vários produtos Microsoft por ser aluno da área de tecnologia.
Responder

14/02/2013

Roniere Almeida

Roniere, acho que você está falando da Academic Aliance (MSDN AA). Também tive acesso (e tenho, eu acho) a vários produtos Microsoft por ser aluno da área de tecnologia.


acho que é esse mesmo, mas na epoca que tinha era outro nome"acho", muito bom, vc tinha acesso a "tudo", menos ao OFFICE.
Responder

15/02/2013

Wisley Souza

acho que o da escola é microsoft dreamspark...

ainda existe... basta que a universidade procure a Microsoft e faça parceria...

mas é bem diferente, lá vc só utiliza pra estudo, no da msdn vc usa pra mercado mesmo, claro que algumas coisas pra desenvolvimento e outras pra produção, no dream spark é so pra estudo e nada mais.
Responder

15/02/2013

Joel Rodrigues

Isso Wisley, parece que a Academic Aliance agora é DreamSpaark, ou estão relacionados, enfim... é esse mesmo o objetivo. Obrigado pelo complemento da informação.
Abraços.
Responder

15/02/2013

Roniere Almeida

acho que o da escola é microsoft dreamspark...

ainda existe... basta que a universidade procure a Microsoft e faça parceria...

mas é bem diferente, lá vc só utiliza pra estudo, no da msdn vc usa pra mercado mesmo, claro que algumas coisas pra desenvolvimento e outras pra produção, no dream spark é so pra estudo e nada mais.


é isso mesmo Dreamspark. nem estava mais lembrando.
Responder

15/02/2013

Caio Uechi

o.O vou procurar mais sobre isso... talvez eu tenha e nunca cheguei a utilizar! =O!
Responder

03/05/2013

Andre Salvatino

Olá galera, gostaria de tirar uma duvida, qnd assino msdn, dura qnt tempo? 1 ano/ 2? vale a pena?




Amigo realmente para obter suporte ou participar de algum fórum especifico há necessidade de obter uma assinatura Professional, Premium ou Ultimate que são caras.
Caso tenha interesse estou anunciando 5 assinaturas da MSDN premium pois estou encerrando as atividades da minha empresa estas assinaturas são válidas até 11/2013 caso tenha interesse consulte o olx. Todos os softwares da assinatura são full.
Responder

03/05/2013

Raniel Gomes

Assinar? puxa sempre pesquisei e vi exemplos que tem lá gratuitamente rsrs....
Responder

04/05/2013

Andre Salvatino

Sim existem maneiras de ter uma assinatura Professional da MSDN gratuita porém vc terá que realizar alguns cadastros e comprovar que vai utilizar a assinatura para fins de estudo, após o prazo de 2 anos será nessário assinar para ter acesso. Além dos softwares nesta assinatura serem bem restritos já a professional te da um acesso mais amplo dos dos softwares.
link com informações das assinaturas disponíveis.
http://msdn.microsoft.com/pt-br/subscriptions/buy.aspx

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar