Validacao de Cadastro

01/02/2013

0

Pessoal qual a melhor saida para eu validar meu formulario de cadastro que possui regras.
Rodrigolima

Rodrigolima

Responder

Posts

01/02/2013

Rodrigolima

Pessoal qual a melhor saida para eu validar meu formulario de cadastro que possui regras.

Exemplo se a questao 1 for Sim a questao 2 tem que ser respondida.E tambem a validacao de campos em branco.

Qual seria a melhor alternativa.

Obrigado desde Ja.
Responder

01/02/2013

Robson Alves

Prefiro fazer uma validação cliente.

utilizando Jquery, você consegue criar regras de validação.
Ai sempre que for selecionado o sim, você cria a regra de validação para o caso!

Fora ser mais rápido.
Responder

01/02/2013

Joel Rodrigues

Como cada aplicação tem suas regras, nem tudo pode ser feito de forma genérica. Usando jQuery realmente você vai ter boa produtividade, basta conhecer a sintaxe e os métodos de validação já existentes, para então aplicar suas próprias regras.
Responder

01/02/2013

Rodrigo Odasaki

Faça validações sempre, dos dois lados! tanto client-side como server-side, e quem dizer que não precisa, está totalmente errado.
Responder

01/02/2013

Joel Rodrigues

Concordo com o Rodrigo. Sendo válido (e até importante) pensar na validação a nível de banco de dados, com a definição de CHECKs e outras CONSTRAINTS para certas colunas, por exemplo.
Responder

01/02/2013

Robson Alves

rsrs...
Sim a validação de ambas pontas são importante. Por segurança.

Keep Coding.
Responder

04/02/2013

Rodrigolima

Pessoal muito obrigado desde ja. Me ajudou bastante.
Responder

30/07/2013

José

Por nada amigo !!!
Estamos aqui para ajudar no que for possível.
E como parece que a duvida foi solucionada, estou marcando o tópico como concluído.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar