Validar CPF na Receita Federal

10/01/2014

0

PHP

Galera alguem conhece algum webservice para essa validação?
Claudio Lopes

Claudio Lopes

Responder

Posts

10/01/2014

David Sylvestre

Responder

10/01/2014

Claudio Lopes

dei uma olhada, mas o que diz é apenas um jeito de jogar o captha para dentro de uma pagina e fazer a chamada retornando dados, queria fazer uma função que faça varias consultas, disparadas, tipo um validador de cpf mesmo
Responder

11/01/2014

Marcio Araujo

tambem procurando algo sobre o assunto, algo que seja interno.
Responder

17/01/2014

Marcio Araujo

dei uma olhada, mas o que diz é apenas um jeito de jogar o captha para dentro de uma pagina e fazer a chamada retornando dados, queria fazer uma função que faça varias consultas, disparadas, tipo um validador de cpf mesmo


esse validador seria externo?
Responder

17/01/2014

Antonio Araujo

Se alguém conseguir o código desse site http://www.cgmautomacao.com.br/rfb/ por favor me avise, tenho interesse também.

Att.,
Max
Responder

18/01/2014

Marcio Araujo

é complicado pegar desse site.
Responder

19/01/2014

Antonio Araujo

é complicado pegar desse site.


Por quê? Eu tenho interesse em pagar por ele, mas precisava do contato do dono do script.
Responder

30/01/2014

Claudio Lopes

ninguem ainda descubriu galera?????
Responder

03/02/2014

Marcio Araujo

é complicado pegar desse site.


Por quê? Eu tenho interesse em pagar por ele, mas precisava do contato do dono do script.


será que ele libera?
Responder

04/02/2014

Antonio Araujo

é complicado pegar desse site.


Por quê? Eu tenho interesse em pagar por ele, mas precisava do contato do dono do script.


será que ele libera?


Nunca consegui o contato.
Responder

04/02/2014

David Sylvestre

Existe dois modos de se realizar isso, um seria o que já sugeri, utilizar o próprio site da fazendo, segue um modelo de como ficaria [url]http://www.ademilsonnunes.com.br/receita/index.php[/url] (esse modelo não é de minha autoria) ou utilizar a própria base de dados do mrf, porém esse serviço é pago.
Responder

04/02/2014

Marcio Araujo

é complicado pegar desse site.


Por quê? Eu tenho interesse em pagar por ele, mas precisava do contato do dono do script.


será que ele libera?


Nunca consegui o contato.


nem no site tem? nada?
Responder

04/02/2014

Marcio Araujo

Existe dois modos de se realizar isso, um seria o que já sugeri, utilizar o próprio site da fazendo, segue um modelo de como ficaria [url]http://www.ademilsonnunes.com.br/receita/index.php[/url] (esse modelo não é de minha autoria) ou utilizar a própria base de dados do mrf, porém esse serviço é pago.


interessante, mas vc sabe se ele utiliza um codigo proprio ou ele acessa a receita federal?
Responder

05/02/2014

David Sylvestre

Responder

02/07/2014

Aline Alvez

Consulta de CPF/CNPJ na receita federal sem captcha.

www.iwebservice.com.br
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar