Fórum Valor da Variavel nao esta vindo #350886
20/12/2007
0
Ola pessoal !
eu estou com um pequeno probleminha...
tenho em meu aplicativo o controle de atribuicao de permissoes dos usuario atraves de uma treeview.
onde eu criei uma classe para armazenar o valor da chave primaria dos campos
type
TDadosItem = class
private
FMenu_ID : String;
end;
e sempre que eu vou montando o meu treeview eu vou atribuindo este valor a uma variavel
var
Dados : TDadosItem
faço uma select no banco para verificar os valores diponiveis dos menus e conforme vou montando o treeview vou atribuindo o valor a variavel.
Dados := TDadosItem.Create;
Dados.FMenu_ID := qryCons.Fields[0].AsString;
o problema esta acontecendo quando eu tenho um pai e para esse pai tenho os filhos...
o valor dos filhos estou conseguindo atribuir as variaveis mas o pai esta sempre vindo vazio.
alguem saberia me dizer o que esta acontecendo?
eu estou com um pequeno probleminha...
tenho em meu aplicativo o controle de atribuicao de permissoes dos usuario atraves de uma treeview.
onde eu criei uma classe para armazenar o valor da chave primaria dos campos
type
TDadosItem = class
private
FMenu_ID : String;
end;
e sempre que eu vou montando o meu treeview eu vou atribuindo este valor a uma variavel
var
Dados : TDadosItem
faço uma select no banco para verificar os valores diponiveis dos menus e conforme vou montando o treeview vou atribuindo o valor a variavel.
Dados := TDadosItem.Create;
Dados.FMenu_ID := qryCons.Fields[0].AsString;
o problema esta acontecendo quando eu tenho um pai e para esse pai tenho os filhos...
o valor dos filhos estou conseguindo atribuir as variaveis mas o pai esta sempre vindo vazio.
alguem saberia me dizer o que esta acontecendo?
Anonimus.info
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)