Fórum Valor Total no DBGrid #216130
23/02/2004
0
Eu preciso que em um DBGrid, apareça o valor total de cada item cadastrado. O Valor Total não está no banco de dados, pois isso não é normalmente correto. O Valor Total deve ser calculado com base nos campos Qtd e Valor Unitário, e exibido no DBGrid. Por favor, eu estou precisando muito disso, quem puder me ajudar, eu fico muito grato.
Obrigado.
Abaixo coloco uma imagem para que vocês possam entender melhor o que eu quero dizer:
[img:727389c2a0]http://www.downloadmundogame.hpg.ig.com.br/DBGrid.jpg[/img:727389c2a0]
Diablo
Curtir tópico
+ 0Posts
23/02/2004
Omar Cury
é uma idéia...
Gostei + 0
23/02/2004
Diablo
Muito Obrigado.
Gostei + 0
23/02/2004
Marco Salles
procedure TForm1.Table1CalcFields(DataSet: TDataSet); begin Table1NomeCampoValorTotal.Value:=Table1NomeCampoValoUnitar.Value*Table1NomeCampoQuantidade.Value; end
No Mais , Estamos Aí
Gostei + 0
23/02/2004
Diablo
Muito Obrigado, e espero que quando vc precise eu possa te ajudar também...
E ao Omar Cury eu também agradeço pela ajuda...
Obrigadão a todos!!!
Gostei + 0
23/02/2004
Marco Salles
Não Se Preocupe Amigo, A Sua Parte Voce Já Fez...Eu No Meu Ponto De Vista Acho Uma Grosseria Tão Grande e Uma Tremenda Falta De Educação As Pessoas Não Se Pronunciarem Quanto Recebe Uma Tentativa De Ajuda...Acho Que é Nosso Dever Agradecer Uma Mensagem Postada a Nosso Favor, Mesmo Que A Dica Ou A Informação Não Nos Sirva, Mas Isto Não Nos Dá Direito De Sermos Incordiais Com Os Nossos Amigos....
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)