Valores dentro de inputs com php.

26/01/2016

0

PHP

Boa dia/Boa tarde/Boa noite.
Estou com um problema no meu código, estou tentando criar uma tabela em formato input e estou usando o código abaixo para fazer tal processo.

<?php 
include('conexao.php');
$selecionar = mysqli_query($conexao, sprintf("SELECT * FROM tipo_equipamento")) or die(mysqli_error());
	$exibir = mysqli_fetch_assoc($selecionar);
	$total = mysqli_num_rows($selecionar);
?>
<?php 
	if($total > 0){
		do{
			echo "<form><input type='text' id='seacher_tipo_equi' name='seacher_tipo_equi' style='border-left:1px solid;' disabled value='".$exibir[tipo_equip]."'></form>";
		}while($exibir = mysqli_fetch_assoc($selecionar));
	}
	
?>


Mas este código está gerando erros de "Use of undefined constant" e sei q eh por causa deste trecho do codigo
value='".$exibir[tipo_equip]."'>

pois ele precisa de aspas na parte [tipo_equip], mas quando adiciono as aspas ele me retorna o valor dentro da input o comando passado pelo echo como mostra a foto abaixo, queria saber se há algo que posso fazer para que crie inputs para cada valor no banco de dados.
Desde já agradeço.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/471487-20160126-154804.jpg[/img]
Marlon Gera

Marlon Gera

Responder

Posts

26/01/2016

Marlon Gera

Problema resolvido, por favor fechar postagem.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar