Vamos Aderir essa ideia

02/02/2004

0

Louco por softwares batiza filho de Versão 2.0

Jon Blake Cusack 2.0, filho de um excêntrico engenheiro, louco por softwares, nasceu na última quinta-feira no Hospital Comunitário de Holland, em Michigan, nos Estados Unidos, e passa bem.

São Paulo - Colocar Jr. ou II no sobrenome de um filho é algo muito bobo para pessoas excêntricas como o engenheiro norte-americano Jon Blake Cusack. Louco por softwares, ele decidiu batizar seu primogênito de Jon Blake Cusack 2.0.A versão 2.0 de Jon nasceu na última quinta-feira no Hospital Comunitário de Holland, em Michigan, nos Estados Unidos, e passa bem. O pai, orgulhoso, disse ao jornal The Holland Sentinel, que passou os últimos três meses antes do nascimento do filho convencendo sua mulher a concordar com sua idéia.“Ela relutou muito mas depois acabou decorando o quarto de Jon 2.0 com enfeites do mundo da computação”, ele conta.O engenheiro enviou e-mail a amigos e parentes comunicando o fato e adiantando que Jon Blake Cusack 2.0 tem muito das características apresentadas na versão 1.0. Pode ser engraçado, agora. Mas quando o menino crescer certamente será alvo de gozação dos colegas de escola.

João Magalhães


Copyright © 2004 Agência Estado


Raphael Oliveira

Raphael Oliveira

Responder

Posts

02/02/2004

Akelle Kara

:lol: Cada uma que aparece... imagina a decoração dos quartos dessas crianças: no lugar de um móbile vai ter uns mouses pendurados... travesseiro em forma de teclado... que ridículo... :lol:


Responder

02/02/2004

Otto

loco isso.....


Responder

02/02/2004

Vinicius2k

:D
ae galega ! como o meu tá pra chegar até q a idéia não má !
Vinicius Oliveira 2.0 :lol:
hummmm... o problema é convencer a ´dona encrenca´...


Responder

02/02/2004

Beppe

wuahaha
pelo menos não fotos do Dark Gates na parede...


Responder

02/02/2004

Henry

Credo, isso que e gosta de software, mas se for ve por um outro lado, o cara foi bem criativo ne?


Responder

02/02/2004

Henry

Credo, isso que e gosta de software, mas se for ve por um outro lado, o cara foi bem criativo ne? So quero ve como que ele vai atualiza o software........


Responder

02/02/2004

Beppe

Credo, isso que e gosta de software, mas se for ve por um outro lado, o cara foi bem criativo ne? So quero ve como que ele vai atualiza o software........


É, corrigir bugs nem pensar rs...


Responder

02/02/2004

Henry

É, corrigir bugs nem pensar rs...


So na base da Norton sinta com fivela 2.4 mesmo.......


Responder

02/02/2004

Beppe

So na base da Norton sinta com fivela 2.4 mesmo.......


Hehehe


Responder

03/02/2004

Vinicius2k

humm... pensando bem... acho q não vai dar certo... filho tem muito Release Candidate... só chega na versão final depois dos 25... :D


Responder

03/02/2004

Henry

OU naum né....as vezes fica sempre em constante atualizaçaõ..


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar