Vamos ver o q vcs sabem...me ajudem???

14/03/2003

0

Eu tenho uma tabela paradox com os seguintes campos...
Nome (Alpha), Telefone (Alpha) e Cursos (Memo)

No campo Cursos são descritos os cursos de cada aluno que podem ser:
MONTAGEM, MONTAGEM E MANUTENÇÃO, ELETRONICA, WINOFFECE, etc

eu gostaria de criar um relatório somente com os alunos q estão fazendo o curso de MONTAGEM seja só montagem ou montagem e manutenção...

Obs: Não é possivel usar o filtro abaixo

TblAlunos.Filter:=´Cursos=´+QuotedStr(´MONTAGEM´)+
´and Cursos=´+QuotedStr(´MONTAGEM E MANUTENÇÃO´);
...mesmo porque o campo é do tipo TMemo e se não fosse tmb não poderia ser esse o filtro.

É necessário fazer com que o filtro procure dentro do campo a palavra MONTAGEM indiferente se no mesmo tiver mais palavras e ae aplicar o filtro para todos os que tiverem a palavra MONTAGEM...

Obrigado pela Atenção...
estarei aguardando a resposta...
até mais...


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

14/03/2003

Einstein

CARA TENHO A SOLUÇÃO PARA O SEU PRBLEMA, MAS INFELISMENTE NÃO GOSTO DE PESSOAS ARROGANTES. DA PRÓXIMA VEZ QUE VC POSTAR UMA MENSAGEM PROCURE SER MAIS HUMILDE.
PRESTE BEM ATENÇÃO NESSA FRASE: QUANDO A GENTE PENSA QUE SABE TUDO, MAS NA FRENTE A GENTE QUEBRA A CARA.
USA SQL.....


Responder

14/03/2003

Anonymous

CARA TENHO A SOLUÇÃO PARA O SEU PRBLEMA, MAS INFELISMENTE NÃO GOSTO DE PESSOAS ARROGANTES. DA PRÓXIMA VEZ QUE VC POSTAR UMA MENSAGEM PROCURE SER MAIS HUMILDE. PRESTE BEM ATENÇÃO NESSA FRASE: QUANDO A GENTE PENSA QUE SABE TUDO, MAS NA FRENTE A GENTE QUEBRA A CARA. USA SQL.....




Me desculpe, mas foi intencional, apenas quis chamar a atenção... estou com pouco tempo para resolver este problema...

Até mais...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar