Fórum Variant or Safe Array is Locked #208857

23/01/2004

0

Tenho um xml que contem um registro pai e outros filhos, fiz a criação dos arquivos no xml mapper, mas quando vou abrir o ClientDataset dá esse erro.


Se alguem souber como resolver Help...


Eduardo Lara

Eduardo Lara

Responder

Posts

26/02/2004

Henry.fartura

tenho o mesmo problema, mas com o dbexpress, alguem tem alguma dica?


Responder

Gostei + 0

23/03/2004

Marioguedes

Sei que pode ser um pouco tarde mas fiquei 3 horas ontem tentando resolver isto e a solução é declarar no uses midaslib ou distribuir a dll midas.dll junto com o executável


Responder

Gostei + 0

24/04/2005

Michaell

Colega,

Estou com o mesmo problema também, mas creio que a solução não é esta (pelo menos pro meu caso não foi...). Estou utilizando Delphi 7 + WinXP SP2. Estranhamente, após particionar meu HD e criar uma unidade D:, eu comecei a ter este problema com ClientDataSet (MyBase) + xml. Alguém que tem conhecimento deste problema (bug?) poderia nos ajudar?

[]´s


Responder

Gostei + 0

31/07/2008

Tutarock

Como não tem resposta para esta questão, vou postar como resolvi.

Declarei no uses da aplicação MIDASLIB

Sds

Carlos
[/i]


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar