GARANTIR DESCONTO

Fórum Vários Botões em um único formulário #22966

19/06/2007

0

Boa tarde a todos.

Eu estou com uma dúvida em relação a ASP.Net. Eu tenho um site ´www.sixgames.xpg.com.br´ e nele exitem três txtbox com um botão para cada um. A dúvida é:
Como fazer com que ao digitar um texto na TXTBox o botão relativo a ela seja focado (ao pressionar ENTER o formulário seja submetido)?

Eu sei que isso poder ser resolvido com o asp:Panel só que no meu caso o meu Layout não está se adaptando ao ASP:Panel pois está tudo dentro de uma tabela está meio que confuso e não estou querendo fazer tudo de novo só por causa disso. Se vocês forem no site irão entender o que estou falando.

Então por exemplo quando alguém digitar no campo de busca o nome do jogo e der ENTER então o botão ao lado deve ser ativado e não um outro botão que não tem nada haver com a consulta.

Eu estou usando VB.Net então quem souber como resolver isso em VB eu agradeço.

obs.: O motivo de o ASP:Panel não ter funcionado é que ao colocar um ao lado do outro um automaticamente desce para linha de baixo. agrrrss que estresse rsss.

Andersonjpa

Andersonjpa

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar