VCL Crystal Reports 9 para Delphi 2010

15/01/2013

0

Pessoal, aqui na empresa estamos convertendo o nosso sistema do delphi 7 para o 2010
então e um dos componentes em que usamos não estamos encontrando, que seria VCL Crystal Reports 9
para delphi 2010, então fico grato se alguém conseguir conseguir me ajudar.
valeu
Luis Flores

Luis Flores

Responder

Post mais votado

15/01/2013

Eu tenho Crystal Report XI Release 2 com delphi XE2. Se quiser te mando os fontes e bpl.

Romilson Cardoso

Romilson Cardoso
Responder

Mais Posts

16/01/2013

Luis Flores

pois é, não sei se funcionaria. pois bem acho que vamos que atualizar também o crystal reports para 2011. mas valeu galera
Responder

17/01/2013

Romilson Cardoso

Lembrando que o 2011 não roda no delphi. Já fiz o teste, mas não rodou. Roda em java e net.
Responder

17/01/2013

Romilson Cardoso

Lembrando que o 2011 não roda no delphi. Já fiz o teste, mas não rodou. Roda em java e net.
Responder

17/01/2013

Wesley Yamazack

Olá pessoal, eu fiz um post há um tempo sobre o Crystal reports XI com o Delphi 2010, se vocês quiserem dar uma olhada depois.


Link: [url]https://www.devmedia.com.br/vcl-crystal-reports-xi-delphi/17951[/url]


Um abraço
Responder

14/10/2016

Apolinário

Ola Romilson,
Teria comome enviar este vcl, preciso instalar no delphi 10.1 berlin
Responder

20/07/2019

Rafael

Eu tenho Crystal Report XI Release 2 com delphi XE2. Se quiser te mando os fontes e bpl.

pode me enviar tambem ?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar