Fórum VclSkin #226948

19/04/2004

0

Sobre o VclSkin, dei uma olhada é muito bom e prático, queria saber se alguém usa ele, e se já comprou o componente e como eu faço para conseguir compra-lo, ou registra-lo não sei, pois é tudo em inglês e em dolar, alguém pode me dar uma luz?

Janete

Janete

Responder

20/04/2004

Martins_vicente

Cara Janete,

Há pouco tempo aqui onde trabalho testamos o VCLSkin. Ele impressionou pela praticidade e quantidade de skins disponiveis para donwload. Porém ele apresentou bugs ao rodar multiplataforma (Win98, Me, XP, 2000, NT) e em formulários com muitos componentes.

Não quero desestimulá-la da compra... apenas alertá-la para que teste-o ao máximo com a versão trial antes de comprar.

Boa sorte!

Responder

Gostei + 0

27/04/2004

Janete

Sobre o VclSkin, dei uma olhada é muito bom e prático, queria saber se alguém usa ele, e se já comprou o componente e como eu faço para conseguir compra-lo, ou registra-lo não sei, pois é tudo em inglês e em dolar, alguém pode me dar uma luz?

Ou então algum skin nacional se tiver, eu só quero q meus sistemas fiquem com uma carinha melhor

Responder

Gostei + 0

27/04/2004

Nildo

Até hoje eu nunca ví nenhum sistema de Skin que seja realmente Bom. O VCLSkin realmente apresenta muitos BUGs e ainda dá umas piscadas enormes em seu formulário

Responder

Gostei + 0

27/04/2004

Nigro

Use o Transpear, há um tempo atrás tinha o download aqui no fórum, mas depois que mudaram o layoutm, não sei se ainda tem.

Responder

Gostei + 0

27/04/2004

Flaviosan

Voce pode achar o TranspearXP no endereço [url]www.torry.net/vcl/packs/interfacelite/transpearxp.zip [/url].
espero ter ajudado.

Responder

Gostei + 0

27/04/2004

Flaviosan

[url]www.torry.net/vcl/packs/interfacelite/transpearxp.zip[/url]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar