Fórum VDOPrint Orientação da página !?!? #345482

04/09/2007

0

Pessoal alguem ai pode me falar como faço para mudar a orientação do Preview do VDOPrint versão 3.0.0. É que eu só estou conseguindo visualizar o preview como paisagem porem quando se imprime ele sai como fotografia!?!?!?

Espero poder contar com vcs!!!

Um grande abraço e até mais... :D

Toninhocell

Toninhocell

Responder

04/09/2007

Massuda

Impressão em paisagem/retrato só é suportado em modo canvas. No modo dotMatrix só funciona em retrato, já que a impressão é feita usando o modo texto da impressora.

Responder

Gostei + 0

04/09/2007

Toninhocell

Impressão em paisagem/retrato só é suportado em modo canvas. No modo dotMatrix só funciona em retrato, já que a impressão é feita usando o modo texto da impressora.

Tudo bem, mas tem como alterar isso e mesmo assim continuar com trabalhando com impressora matricial?

Responder

Gostei + 0

04/09/2007

Massuda

Tudo bem, mas tem como alterar isso e mesmo assim continuar com trabalhando com impressora matricial?
Você pode trabalhar em modo canvas, o que faz a impressora imprimir (lentamente) em modo gráfico.

Responder

Gostei + 0

04/09/2007

Toninhocell

[quote:f9754beae1=´toninhocell´]Tudo bem, mas tem como alterar isso e mesmo assim continuar com trabalhando com impressora matricial?
Você pode trabalhar em modo canvas, o que faz a impressora imprimir (lentamente) em modo gráfico.[/quote:f9754beae1]

Ok, vou fazer alguns testes e ver se não saio perdendo com isso...

Um grande abraço Massuda e obrigado pela força! :D

Responder

Gostei + 0

04/09/2007

Toninhocell

Como faço para mudar a orientação da folha com o VDOPrint 3.0.0 para paisagem/retrato. É que ja tentei o que eu pençava ser mas nada deu certo!
O que faço?

:?: :?: :?:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar