GARANTIR DESCONTO

Fórum Velocidade de Conexão com a Internet! #354241

23/02/2008

0

Bom dia Galera...

Não me matem tah! estou querendo criar um form bem simples, para testar a velocidade de conexão com a internet, tipo aqueles sites que prometem mostrar a sua velocidade, então, eu tava pensando tem como fazer isso em delphi?
Minha ideia atual é acessar um site tipo www.rjnet.com.br/2velocimetro.php?r=Yl9eful assim ele já mostra o resultado do teste, então eu passaria o valor do resultado para labels ou até mesmo um dentro de listbox mostrando:

Velocidade de Conexão: xxx Taxa de Transferência: xxx
Grato galera, me dêem uma forcinha ai, valeu!! :wink:

Paullsoftware

Paullsoftware

Responder

23/02/2008

Onjahyr

Tem um exemplo disso aqui na ClubeDelphi, para pegar o resultado do [b:aacc160ebb]dolar[/b:aacc160ebb] numa página da web, eu fiz um igualzinho para pegar o resultado da LotoFácil....

Só que é no braço, você tem que contar a qtdade de caracteres dos fontes HTML do inicio ao final usando copy, pos, etc....

Faz uma pesquisa que vc encontra, não é difício não, é um pouco trabalhoso, mas vale a pena!

Blz.

Responder

Gostei + 0

23/02/2008

Paullsoftware

Tem um exemplo disso aqui na ClubeDelphi, para pegar o resultado do [b:eb69d67cae]dolar[/b:eb69d67cae] numa página da web, eu fiz um igualzinho para pegar o resultado da LotoFácil.... Só que é no braço, você tem que contar a qtdade de caracteres dos fontes HTML do inicio ao final usando copy, pos, etc.... Faz uma pesquisa que vc encontra, não é difício não, é um pouco trabalhoso, mas vale a pena! Blz.
eu sei, tentei fazer daquele jeito, mais o problema é que a parte onde é mostrada o valor da velocidade de conexão é em javascript ai fica dificil, pois, o que retorna é uma variavel entende?
atualmente eu carrego a pagina inteira... grato! :roll:

Responder

Gostei + 0

23/02/2008

Kroki

Acho que por essa pagina da pra vc pegar os resultados como texto;
[url]www.tcnet.com.br/speed/ [/url]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar