Velocidade na abertura de uma tabela

15/02/2006

0

O meu problema é o seguinte tenho um sistema que sua base esta no InterBase e tem algumas tabelas que já chegam a ter mais de 10.000 registros, eu gostaria de saber se alguém sabe como faço para abrir esta tabela sem demorar muito. Uso o IBQuery e quando dou um Open na query ela demora muito devido ao grande volume de registros. Será que tem jeito de deixar isto mais rápido?


Leufmt

Leufmt

Responder

Posts

15/02/2006

Rjun

Você precisa trazer todos os registros de uma vez? O ideal era trazer os registros sob algum fitro.


Responder

15/02/2006

Aroldo Zanela

O meu problema é o seguinte tenho um sistema que sua base esta no InterBase e tem algumas tabelas que já chegam a ter mais de 10.000 registros, eu gostaria de saber se alguém sabe como faço para abrir esta tabela sem demorar muito. Uso o IBQuery e quando dou um Open na query ela demora muito devido ao grande volume de registros. Será que tem jeito de deixar isto mais rápido?

Colega,

Tenho sistemas com [b:53da6cd152]milhões [/b:53da6cd152]de registros em Firebird e não tenho este tipo de problema. Qual é o mecanismo de acesso que está utilizando? Versão do Delphi? Versão do Interbase? O que você considera demorado?


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar