Fórum velocidade no Quick Report #212368
07/02/2004
0
Gostaria de saber se tem alguma forma de imprimir de imprimir com
mais velocidade os relatórios gerados no quick report, pois no meu sistema notei que a impressão é bem lenta, eu imprimo os relatórios em
um LX-300. Tem haver com a impressora? ou o problema é com o Q.R,
como posso resolver meu problema?
Obrigado a todos. :D
mais velocidade os relatórios gerados no quick report, pois no meu sistema notei que a impressão é bem lenta, eu imprimo os relatórios em
um LX-300. Tem haver com a impressora? ou o problema é com o Q.R,
como posso resolver meu problema?
Obrigado a todos. :D
T_fazionato
Curtir tópico
+ 0
Responder
K-rol
bom o q acontece eh o seguinte
a impressora matricial entende os relatorios criados no quick report como se fossem ´graficos´ (tipo desenho mesmo, como c vc fosse imprimir algum documento formatado no word), logo, eh mais demorado para imprimir esse relatorios, se vc nao pode mandar esse relatorios direto para a impressora ou imprimir em outra impressora, tente formatar os relatorios o menos possivel e tb colocar fontes q a impressora suporte sem entender como ´grafico´
a impressora matricial entende os relatorios criados no quick report como se fossem ´graficos´ (tipo desenho mesmo, como c vc fosse imprimir algum documento formatado no word), logo, eh mais demorado para imprimir esse relatorios, se vc nao pode mandar esse relatorios direto para a impressora ou imprimir em outra impressora, tente formatar os relatorios o menos possivel e tb colocar fontes q a impressora suporte sem entender como ´grafico´
Responder
Gostei + 0
08/02/2004
Tnaires
Sugestão: o Fortes Report é mto prático para impressão em matriciais. Exemplo: se no seu relatório tiver uma linha, na hora da impresão ele substitui por ´-------´. Mas, mesmo assim, é bom racionar os componentes visuais em matriciais.
Abraços
Abraços
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)