Fórum Venda de serviços na WEB #382764

03/08/2010

0

Fala pessoal,   Estou desenvolvendo um serviço que pretendo oferecer por meio de um site, porém algumas questões burocráticas estão me deixando com dúvidas, tipo:   Preciso registrar uma empresa para vender esse serviço? Caso eu não precise registrar empresa, como eu faço para legalizar o serviço/site? Preciso pagar algum imposto? Posso utilizar a forma de pagamento deposito identificado para cobrar os meus clientes/usuários? Desde já agradeço quem puder me ajudar.   At.,  
Elton Santos.

Elton Santos.

Responder

09/09/2010

Luis

Elton. Se você precisa de uma empresa? Em tese sim! Você pode até vender como pessoa física, mas ai você vai levar uma mordida grande no imposto de renda que dependo das suas vendas o valor do imposto ficará em 27,5%.   Abra uma empresa e tente enquadrar ela no supersimples (seu contador saberá fazer isso). Com isso você pagará todos os impostos integrados e a alíquota ficará em torno de 6%, dependendo do caso. Isto já está incluso o temível imposto de renda.   As formas de pagamento, eu recomendo usar o pagseguro do UOL. É fácil de integrar no seu site e todo o processo é feito por eles.   Espero que isto lhe ajude.   Luis http://www.luis.blog.br
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar