Vendo ERP completo com código fonte (VB.Net)

20/09/2017

0

Boa dia,

Estou vendendo um sistema completo com código fonte, para quem está procurando um sistema que já esteja rodando para dar continuidade no desenvolvimento e ter seus próprios clientes.

Desenvolvido em VB.Net com componentes DevExpress e banco de dados SQL Server Express 2014.

O sistema utiliza integração com o Invoicy da Migrate para emissão de notas fiscal eletrônicas e Crystal Reports XI para desenvolvimento de relatórios.

Abaixo módulos e algumas funcionalidades do sistema:
• Finanças: Contas a pagar/receber com cálculo automático de juros/multa por atraso, geração de remessa e recepção de retorno, Controle de Contratos, Caixa e Bancos com opção de transferência entre contas, conciliação bancária com importação de arquivo .ofx, Orçamento, e diversos relatórios e consultas.
• Materiais: Controle de Estoque completo por estabelecimento/localização/referência com diversos relatórios e consultas de movimentações, Compras, Recebimento.
• Manufatura: Estruturas de produtos, Ordens de Produção consumindo estoque de materiais da estrutura do produto.
• Frente de Loja: PDV, Consignação (conferência de retorno de consignação com leitor de código de barras), emissão de etiquetas de código de barras, controle de Troca/Devolução e Vale Presente, possibilidade de configuração de várias formas de pagamentos, resumo diário, fechamento de caixa e diversos relatórios e gráficos.
• Pedido de Vendas e Faturamento.
• Análise de Resultado por Competência.
• Cadastros: Clientes, Fornecedores, Tipos de Receitas/Despesas, Natureza de Operação, Classificação Fiscal, Condições de Pagamento, Grupos de Estoque, Famílias de Produtos, Referências de Produtos, Produtos, Localização de Estoque, Bancos, Contas, Portadores, Cidades, Estados, etc.
• Cadastro de usuários com permissões de acessos.
• Menu totalmente configurável.

Interessados devem entrar em contato pelo e-mail vinicius.saes@gmail.com.
Vinicius Hernandes

Vinicius Hernandes

Responder

Posts

20/09/2017

Venancio Alves

Favor não usar o fórum para propagandas.


Obrigado.
Responder

04/01/2019

Charle

nfe e nfce? e quanto?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar