Fórum Vendo Fontes software para senha de Pen Drive #375752
08/10/2009
0
Comprei de um amigo os fontes de um programinha de Senha Para Pen Drive.
Ele criptografa os arquivos, e depois descriptografa impossibilitanto o pessoal de ler os arquivos de dentro do Pen Drive
Como já fiz o que precisava (da ideia do sistema) estou vendendo pelo preço que comprei. R$ 200,00. E negocio também! rsrs
Manda um e-mail yallepaixao@gmail.com
Abs!
Yallebr
Curtir tópico
+ 0Posts
08/10/2009
Steve_narancic
Gostei + 0
09/10/2009
Yallebr
Obrigado! :)
Gostei + 0
09/10/2009
Facc
Desculpe me intrometer, mas acredito que não foi bem isso que ele quiz dizer. Para vendas de fontes, serviços, sistemas existe o bazar, aqui mesmo no fórum.
Gostei + 0
09/10/2009
Steve_narancic
Desculpe me intrometer, mas acredito que não foi bem isso que ele quiz dizer. Para vendas de fontes, serviços, sistemas existe o bazar, aqui mesmo no fórum.[/quote:b9f1364dd0]
isso mesmo, desculpe se não me expressei bem
Gostei + 0
09/10/2009
L_carlos
Luiz
Gostei + 0
09/10/2009
Facc
Fica quase no final da página, em off topic
Gostei + 0
09/10/2009
L_carlos
Luiz
Gostei + 0
09/10/2009
Afarias
´
[b:1b75b26512]Comprei de um amigo os fontes de um programinha[/b:1b75b26512] de Senha Para Pen Drive. ... [b:1b75b26512]Como já fiz o que precisava[/b:1b75b26512] (da ideia do sistema) [b:1b75b26512]estou vendendo[/b:1b75b26512] pelo preço que comprei.
´
Putsss!!! q idéia... um código fonte não é um produto como uma cadeira ou uma camisa q vc não quer mais e vende. Códigos fontes são um bem *intelectual* -- quando vc compra apenas tem o direito de usar e nunca de vender/alugar ou sei lá o q (a não ser q tenha comprado os direitos autorais) -- fala sério!
E olha q o champs comprou de um ´amigo´ ... rsss :lol:
Mas belê... acho q ele tá ´inocente´ mas vou dar um toque: se vc não tem os direitos autorais destes fontes, e os mesmos não são licenciados sob alguma licença open source (ou semelhante) -- isso é pirataria braba!
:wink:
T+
Gostei + 0
09/10/2009
Yallebr
O pessoal discute mais a discução que o própria questão!
Afarias.
Sua colocação foi infeliz. Acho que antes de fazer essa colocação desagradável poderia primeira mandar uma Mensagem Privada e se informar como foi a negociação (que no caso eu sou dono dos direitos após a negociação, e passo os direitos da mesma forma). Isso mostraria o interesse em ajudar.
Outra coisa, Fonte, ou Programa ou qualquer coisa produzida pode ser comercializada da forma que as partes (proprietário - comprador) queiram, igual uma ´cadeira´ ou ´bola´ basta as partes estarem de acordo.
Mas acho difícil (e não é meu objetivo) eu mudar a visão ´amorosa´ que muitos tem em relação ao trabalho de programação realizado. (que é igual a outro produto qualquer no meu ver, tb analista de sistema)
Fazer apenas um anexo: Comprei os fontes já com tudo combinado. Só para não ficar chato após a colocação.
Agora acho que a discução está ficando sem sentido. Mas bom que o tópico ganha visibilidade. 8)
Abraços
Gostei + 0
09/10/2009
Afarias
|e passo os direitos da mesma forma.
Q bom. É legal saber que vc está vendendo o fonte de outra pessoa com permissão (ou direito) para isso! Parabéns!! Por isso eu disse: ´a não ser q tenha comprado os direitos´...
|Outra coisa, Fonte, ou Programa ou qualquer coisa produzida pode ser
|comercializada da forma que as partes (proprietário - comprador)
|queiram, igual uma ´cadeira´ ou ´bola´ basta as partes estarem de
|acordo.
Eu consigo programar um sistema e copiar/entregar para +1000 pessoas diferentes. Quero ver alguém fazer isso com uma bola ou cadeira 8)
Software é como música, vídeo, e outros bens intelectuais. Quando vc compra uma música em MP3 quer dizer q vc pode fazer uso pessoal. Não quer dizer q vc pode usá-la em eventos públicos, tocar em uma rádio e muito menos vendê-la a outros quando ´já tiver usado a música´.
|Mas acho difícil (e não é meu objetivo) eu mudar a visão ´amorosa´ que
|muitos tem em relação ao trabalho de programação realizado.
Principalmente quando o trabalho é dos outros :D
|Agora acho que a discução está ficando sem sentido. Mas bom que o
|tópico ganha visibilidade.
Como diz aquele ditado: Falem mal mas falem de mim :wink:
T+
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)