Fórum Vendo Fontes software para senha de Pen Drive #375752

08/10/2009

0

Amigos,

Comprei de um amigo os fontes de um programinha de Senha Para Pen Drive.
Ele criptografa os arquivos, e depois descriptografa impossibilitanto o pessoal de ler os arquivos de dentro do Pen Drive
Como já fiz o que precisava (da ideia do sistema) estou vendendo pelo preço que comprei. R$ 200,00. E negocio também! rsrs
Manda um e-mail yallepaixao@gmail.com

Abs!

Yallebr

Yallebr

Responder

08/10/2009

Steve_narancic

Acho q aqui não é lugar adequado para fazer propaganda, se todos forem colocar propaganda de seus produtos aqui no forum, o forum vai deixar de ser um fórum para troca de informações sobre delphi.

Responder

Gostei + 0

09/10/2009

Yallebr

1) Amigo vou considerar sua sugestão e não vou fazer anúncio de projetos. 2) Mas fica a minha opnião sobre isso: Eu acho sempre bom ver o pessoal vendendo, comprando projetos além de trocar informação de mercado. Isso permite nós programadores ver um pouco fora do ambiente de desenvolvimento e ver oportunidade de mercado. Mas não vou mais por anúncio

Obrigado! :)

Responder

Gostei + 0

09/10/2009

Facc

Acho q aqui não é lugar adequado para fazer propaganda, se todos forem colocar propaganda de seus produtos aqui no forum, o forum vai deixar de ser um fórum para troca de informações sobre delphi.

Desculpe me intrometer, mas acredito que não foi bem isso que ele quiz dizer. Para vendas de fontes, serviços, sistemas existe o bazar, aqui mesmo no fórum.

Responder

Gostei + 0

09/10/2009

Steve_narancic

[quote:b9f1364dd0=´steve_narancic´]Acho q aqui não é lugar adequado para fazer propaganda, se todos forem colocar propaganda de seus produtos aqui no forum, o forum vai deixar de ser um fórum para troca de informações sobre delphi.

Desculpe me intrometer, mas acredito que não foi bem isso que ele quiz dizer. Para vendas de fontes, serviços, sistemas existe o bazar, aqui mesmo no fórum.[/quote:b9f1364dd0]

isso mesmo, desculpe se não me expressei bem

Responder

Gostei + 0

09/10/2009

L_carlos

Colegas, onde fica esse bazar, procurei aqui no forum e não achei.

Luiz

Responder

Gostei + 0

09/10/2009

Facc

Colegas, onde fica esse bazar, procurei aqui no forum e não achei. Luiz

Fica quase no final da página, em off topic

Responder

Gostei + 0

09/10/2009

L_carlos

Vlw Facc.

Luiz

Responder

Gostei + 0

09/10/2009

Afarias

rss... Em destaque o q chama a atenção nesse post:

´
[b:1b75b26512]Comprei de um amigo os fontes de um programinha[/b:1b75b26512] de Senha Para Pen Drive. ... [b:1b75b26512]Como já fiz o que precisava[/b:1b75b26512] (da ideia do sistema) [b:1b75b26512]estou vendendo[/b:1b75b26512] pelo preço que comprei.
´

Putsss!!! q idéia... um código fonte não é um produto como uma cadeira ou uma camisa q vc não quer mais e vende. Códigos fontes são um bem *intelectual* -- quando vc compra apenas tem o direito de usar e nunca de vender/alugar ou sei lá o q (a não ser q tenha comprado os direitos autorais) -- fala sério!

E olha q o champs comprou de um ´amigo´ ... rsss :lol:

Mas belê... acho q ele tá ´inocente´ mas vou dar um toque: se vc não tem os direitos autorais destes fontes, e os mesmos não são licenciados sob alguma licença open source (ou semelhante) -- isso é pirataria braba!

:wink:

T+

Responder

Gostei + 0

09/10/2009

Yallebr

O pessoal gosta mesmo é de confusão! :D
O pessoal discute mais a discução que o própria questão!

Afarias.
Sua colocação foi infeliz. Acho que antes de fazer essa colocação desagradável poderia primeira mandar uma Mensagem Privada e se informar como foi a negociação (que no caso eu sou dono dos direitos após a negociação, e passo os direitos da mesma forma). Isso mostraria o interesse em ajudar.
Outra coisa, Fonte, ou Programa ou qualquer coisa produzida pode ser comercializada da forma que as partes (proprietário - comprador) queiram, igual uma ´cadeira´ ou ´bola´ basta as partes estarem de acordo.
Mas acho difícil (e não é meu objetivo) eu mudar a visão ´amorosa´ que muitos tem em relação ao trabalho de programação realizado. (que é igual a outro produto qualquer no meu ver, tb analista de sistema)
Fazer apenas um anexo: Comprei os fontes já com tudo combinado. Só para não ficar chato após a colocação.
Agora acho que a discução está ficando sem sentido. Mas bom que o tópico ganha visibilidade. 8)

Abraços

Responder

Gostei + 0

09/10/2009

Afarias

|que no caso eu sou dono dos direitos após a negociação,
|e passo os direitos da mesma forma.

Q bom. É legal saber que vc está vendendo o fonte de outra pessoa com permissão (ou direito) para isso! Parabéns!! Por isso eu disse: ´a não ser q tenha comprado os direitos´...

|Outra coisa, Fonte, ou Programa ou qualquer coisa produzida pode ser
|comercializada da forma que as partes (proprietário - comprador)
|queiram, igual uma ´cadeira´ ou ´bola´ basta as partes estarem de
|acordo.

Eu consigo programar um sistema e copiar/entregar para +1000 pessoas diferentes. Quero ver alguém fazer isso com uma bola ou cadeira 8)

Software é como música, vídeo, e outros bens intelectuais. Quando vc compra uma música em MP3 quer dizer q vc pode fazer uso pessoal. Não quer dizer q vc pode usá-la em eventos públicos, tocar em uma rádio e muito menos vendê-la a outros quando ´já tiver usado a música´.

|Mas acho difícil (e não é meu objetivo) eu mudar a visão ´amorosa´ que
|muitos tem em relação ao trabalho de programação realizado.

Principalmente quando o trabalho é dos outros :D

|Agora acho que a discução está ficando sem sentido. Mas bom que o
|tópico ganha visibilidade.

Como diz aquele ditado: Falem mal mas falem de mim :wink:

T+

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar