Vendo Livro C# e ASP.NET

27/10/2009

0

Interessado:
MSN: rodolpho@jardimdapenha.com
E-mail: rodolpho@gagno.com

R$ 195,00 C# Como Programar Descrição: Neste livro, é explicado detalhadamente como usar a linguagem de programação C#, a principal linguagem na iniciativa. NET da Microsoft, para programação de propósito geral e para desenvolver aplicativos multicamadas, cliente-servidor, com uso intensivo de banco de dados, baseados na Internet e Web.

Editora: Makron Books
Autor: Deitel, H.m.
ISBN: 8534614598
Número de páginas: 1.200
Acabamento: Brochura
Formato: Grande
Acompanhamento: CD-ROM(s)     R$ 70,00 Como Programar com ASP.Net e C# Descrição: Este livro apresenta muitos exemplos, códigos, tutoriais, dicas, truques e conceitos relacionados a aspectos básicos e avançados do C# e aos principais recursos do ASP.NET. Aos leitores mais experientes, é possível aprender novos recursos do ASP.NET 2.0, como: a pré-compilação, temas, skins, master pages, web parts, além de dezenas de novos controles do ASP.NET. ASP.NET é a plataforma da Microsoft que mais tem sido utilizada no desenvolvimento de web sites. C#, por sua vez, é uma linguagem de programação simples, mas eficaz, e de fácil aprendizado orientada a objetos. Juntas, além de facilitarem o trabalho do programador, proporcionam um ganho significativo de desempenho.Além dos aspectos já mencionados, Como programar com ASP.Net e C# ensina a: * Criar e usar web user controls.
* Configurar e usar os controles de segurança do ASP.NET.
* Defender-se dos principais ataques sofridos por uma aplicação ASP.NET.
* Trabalhar com Ajax e ASP.NET AJAX.
* Criar gráficos numa página ASP.NET.
* Trabalhar com cache.
* Manipular documentos XML com ASP.NET e C#.
* Trabalhar com expressões regulares.
* Trabalhar com array e coleções.
* Manipular os arquivos e o registro.
* Enviar e-mails com ASP.NET.
* Manipular banco de dados com ADO.NET.
* Configurar uma aplicação com o arquivo web.config.
* Utilizar os recursos de globalização e localização.
* Validar um formulário com os controles de validação.
* Utilizar Javascript com ASP.NET. Editora: Novatec
Autor: ALFREDO LOTAR
ISBN: 9788575221211
Número de páginas: 608
Acabamento: Brochura
Formato: Médio     R$ 60,00 PHP 5: Programação Poderosa Descrição: Neste livro, o co-criador e dois proeminentes desenvolvedores do PHP lhe mostram como aproveitar ao máximo os poderosos aprimoramentos do PHP 5 para qualquer projeto; não importa o quão extenso ou complexo. Suas dicas valiosas e seus exemplos realistas ilustram o novo modelo de objetos do PHP 5, seus poderosos padrões de design, o suporte aprimorado a Serviços Web XML, e muito mais. Esteja você criando aplicações web, extensões, pacotes, ou scripts shell ou migrando código do PHP 4, aqui estão poderosas soluções que você não encontrará em nenhum outro lugar.

Editora: Alta Books
Autor: GUTMANS & BAKKEN & RETHANS
ISBN: 8576080818
Número de páginas: 420
Acabamento: Brochura
Formato: Grande     R$ 70,00 Microsoft Visual C# 2005: Passo a Passo Descrição: Nesta obra que privilegia a praticidade e a objetividade, o leitor encontrará os fundamentos do Visual C# e toda a orientação necessária para começar a criar programas e componentes em C#.
Editora: Bookman
Autor: JOHN SHARP
ISBN: 8560031170
Número de páginas: 504
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Acompanhamento: CD-ROM(s)
Rodolpho Gagno

Rodolpho Gagno

Responder

Posts

09/11/2009

Rodolpho Gagno

Todo meu acervo: http://www.estantevirtual.com.br/acervo/rpg
Responder

29/11/2009

Rodolpho Gagno

O livro "Microsoft Visual C# 2005: Passo a Passo" foi vendido... o restante continua a venda..
Responder

03/12/2009

Rodolpho Gagno

O livro "C# Como ProgramarC# Como Programar" foi vendido..
Responder

16/12/2009

Fabiano Góes

aproveitando o post do amigo, que ja vendeu o livro: "Deitel C# Como Programar"

estou vendendo o meu por R$190,00

contato: fabiano@fabianogoes.com.br

tenho muito outros livros de C#, Java e Delphi, interessados entrar em contato via e-mail.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar