Verificar se arquivo está aberto

05/02/2003

0

Amigos, existe alguma função no Delphi5 que verifica se um arquivo qualquer está aberto?????????????? preciso desta função, pois crio um arquivo com o mesmo path e ele não pode estar aberto.

Desde já agradeço pela ajuda!


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

06/02/2003

Anonymous

Abra o arquivo em modo Read-Only. Se der erro já estava aberto.

Boa sorte

[quote:99f8aa97fa=´Luiz Gustavo´]Amigos, existe alguma função no Delphi5 que verifica se um arquivo qualquer está aberto?????????????? preciso desta função, pois crio um arquivo com o mesmo path e ele não pode estar aberto.

Desde já agradeço pela ajuda![/quote:99f8aa97fa]


Responder

06/02/2003

Anonymous

Abra o arquivo em modo Read-Only. Se der erro já estava aberto. Boa sorte [quote:ab7f54ff64=´Luiz Gustavo´]Amigos, existe alguma função no Delphi5 que verifica se um arquivo qualquer está aberto?????????????? preciso desta função, pois crio um arquivo com o mesmo path e ele não pode estar aberto. Desde já agradeço pela ajuda!
[/quote:ab7f54ff64]

Amigo, eu tentei com a função FileOpen(´Arquivo´, fmOpenRead), testando o valor dela > 0 e não deu certo. Como vc testou?


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar