Verificar se usuário é limitado

20/06/2008

2

Alguém sabe se existe alguma função para verificar se o usuário que está executando o programa é Limitado ou Administrador?

Responder

20/06/2008

Lucas.corp

bá, eu também queria saber se há alguma função que retorna o nível de acesso do usuário em relação ao sistema operacional..

Responder

21/06/2008

Mazzi

Vcs estao falando em relacao ao S.O ou ao sistema feito em DELPHI???

Bom (se for DELPHI) uso componente USER CONTROL, muito eficiente, crio o grupo e dá tudo certo.

qq coisa post.. ai pra gente ver certinho..
Abracos++

Responder

23/06/2008

Asales

Mazzi,
Estou me referindo ao S.O. pois já fiz diversas pesquisas e não encontrei nada a respeito.

Quanto ao acesso aos dados eu também utilizo o User Control em algumas aplicações.

Mas no caso de usuário limitado do sistemas operacional o programa irá apresentar erro que tentar fazer algo - como gravar configurações - que não é permitido para o usuário limitado e por isso gostaria de verificar antes de fazer a solicitação a uma destas funções.

Vcs estao falando em relacao ao S.O ou ao sistema feito em DELPHI???

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar