Fórum Versão Atual do Borland Socket Server #336149

12/01/2007

0

Gostaria de saber qual é a ultima versão do Borland Socket Server.
A que estou usando é 7.0.4.453.
Existe uma mais atualizada ?

Obrigado.

Picfumo

Picfumo

Responder

15/01/2007

Brunolspp

a ultima versão foi liberada com o BDS 2006, com a melhoria do controle de memeoria oferecido pelo fast MM ja integrado.

e no mais tem o meu link com varios exemplos, codigos fontes, slides, video e apostilas sobre o assunto:
http://cc.codegear.com/Author.aspx?ID=795118

e alem disso uma lista que mantenho especificamente para este tipo de desenvolvimento:
nddv@yahoogrupos.com.br

e estou as ordens para o que precisar, desenvolvimento multicamadas com Delphi, BSS e DataSnap e minha cachça...

hehehe

qq coisa que precisar e so chamar!

Responder

Gostei + 0

20/01/2007

Megsoft

Caro Amigo,

Vc poderia me passar esta versão do Borland Socket Server (7.0.4)

um abraço.

megsoft@clubenet.com.br
Gilmar

Responder

Gostei + 0

22/01/2007

Brunolspp

é só abrir o projeto scktsrvr.dpr do Delphi 2006 e fazer um build,

o BSS esta na distribuição do Delphi 2006

de qq forma estou envioando um compilado pro seu email

Responder

Gostei + 0

29/01/2007

Mmoreira

Bruno,
Eu nao tenho o BDS2006 voce poderia me enviar tambem?
marcelo@easysistemasmg.com.br

Obrigado!!

Responder

Gostei + 0

29/01/2007

Brunolspp

foi

Responder

Gostei + 0

29/01/2007

Mahdak

bruno, qual o conector (componente) de acesso ao BSS ??? ele rola no turbo delphi??? e outra coisa, vc tem como me mandar os fontes do BSS ???

te adicionei no msn, mas se a sua politica nao permitir me aceitar manda os fonte pro meu email caso nao seja encomodo...

jpxst@hotmail.com

abraço!

Responder

Gostei + 0

29/01/2007

Brunolspp

o conector é o SocketConnection

os fontes do BSS estão na distribuição do Delphi

e não dá pra desenvolver n-tier com o Turbo, apenas consumir em alguns casos.

ja te add no msn

Responder

Gostei + 0

01/05/2008

Danilodcf

Bruno,
Eu nao tenho o BDS2006 voce poderia me enviar a versao mais atual do BSS?
meu email: danilodcf@gmail.com

Responder

Gostei + 0

02/05/2008

Brunolspp

Pessoal,

Lembrem-se que para distribuir aplicações DataSnap, sua licença do Delphi deve ser a Enterprise ou a superior.

A melhoria da gestão de memória está evidente no Delphi 2006, mas está sensacional no Delphi 2007, vale a pena conferir as novidades nos videos do Delphi Day On Line no Developers Network (http://dn.codegear.com/br).

O Road Map do Delphi já está disponibilizado,e com muitas melhorias no DataSnap, também vale a pena conferir.
http://dn.codegear.com/article/36620

Outra notícia boa é a promoção dos 60¬ de desconto do Delphi. Ela vigora até o final deste mês, ainda dá tempo de adquirir um New User por um preço bem menor que o de Lista.

Quem tiver interessado é só ligar 11-2165-8000.

Responder

Gostei + 0

19/05/2008

Marcosalex

Bruno, você sabe se existe a possiblidade da Codegear portar o BSS para VCL.NET? Estamos dependendo disso para portarmos nossa aplicação.

Responder

Gostei + 0

19/05/2008

Brunolspp

A integração do Datasnap com .NET já é real. Só que acho dificil portar o BSS o que está acontecendo é a evolução do DataSnap e este já está sendo suportado para .NET e Win32, inclusive continua o BSS.

A questÃo é que interfaces ricas com .NET nÃo é a melhor solução, é melhor, mais fácil e mais rápido, bem como muito mais completo e rico ficar no Win32. Servidor BSS de código gerenciado...nÃo faz sentido, pois código nativo é muito mais rápido e seguro. O que faz sentido é cliente ASP .NET com servidor BSS nativo, isso sim faz sentido, pois émuito mais rápido um servidor de código nativo do que um gerenciado de .NET.

Logo, voce nÃo precia esperar um BSS .NET para migrar, pois o que voce precisa para integrar aplicações .NET da forma correta já existe.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar