Fórum Versão do Windows #258080
11/11/2004
0
Caro Amigos..preciso de um código onde eu possa identificar a plantaforma do windows.....
Eu tenho um código so que eu preciso um mais exato..o que eu tenho é :
So que eu preciso um que identifique as plantaformas mais especifadamentes...no caso...
* Win9x/NT
* WinME
* Windows2000
* Windows2003Server
* WindowsXP
Espero que vcs possam me ajudar....
[b:c36a50af3c][color=red:c36a50af3c]Texto editado pelo Moderador - Adicionado BBCode para facilitar a leitura do código.[/color:c36a50af3c][/b:c36a50af3c]
Eu tenho um código so que eu preciso um mais exato..o que eu tenho é :
var OSVersionInfo : TOSVersionInfo; begin OsVersionInfo.dwOSVersionInfoSize := SizeOf(TOsVersionInfo); GetVersionEx(OsVersionInfo); with OsVersionInfo do begin Label4.Caption := IntToStr(dwMajorVersion); Label5.Caption := IntToStr(dwMinorVersion); Label6.Caption := IntToStr(LoWord(dwBuildNumber)); case dwPlatformID of VER_PLATFORM_WIN32S : Label8.Caption := ´Win32s´; VER_PLATFORM_WIN32_WINDOWS : Label8.Caption := ´Windows 95/98´; VER_PLATFORM_WIN32_NT : Label8.Caption := ´Windows NT´; end; end;
So que eu preciso um que identifique as plantaformas mais especifadamentes...no caso...
* Win9x/NT
* WinME
* Windows2000
* Windows2003Server
* WindowsXP
Espero que vcs possam me ajudar....
[b:c36a50af3c][color=red:c36a50af3c]Texto editado pelo Moderador - Adicionado BBCode para facilitar a leitura do código.[/color:c36a50af3c][/b:c36a50af3c]
Eduardo.buffara
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)