Fórum versao Firebird compativel com IB6.0 #215067
18/02/2004
0
não consegui resolver o problema de I/O, arquivo corrompido. Tentei o gfix, gbak e nada.... De qualquer forma agradeço a todos que de alguma forma tentaram me ajudar.
Agora pretendo migrar minha base para firebird. Minha dúvida é em relação a que versão devo migrar, ou seja, que versão é compatível com IB6.0
grata,
Adria
Adria
Curtir tópico
+ 0Posts
18/02/2004
Delmar
Eu migrei p/ FB 1.5 e já utilzei os instaladores p/ FB 1.5 desde o RC4 até o RC8 sem problemas. Embora está não é ainda a versão final, decidi utilizar e assumir os riscos por minha conta e pela conta dos backups que não podem faltar.
Nós citamos casos de uso, mas a decisão final deve ser sua.
OK
Gostei + 0
18/02/2004
Adria
que riscos esta versão tem em relação a outras? é possível definí-los?
Adria
Gostei + 0
18/02/2004
Vinicius2k
definir? acho que não... são os riscos normais de qualquer software Release Canditate...
bem, analise assim: quando uma empresa lança um software em sua primeira versão ela está certa de que [b:a73c5a430d]não existem bugs[/b:a73c5a430d], mas eles sempre existem e eles vão corrigindo... quando é lançado um Release Candidate a empresa está quase certa que [b:a73c5a430d]existem bugs[/b:a73c5a430d] e eles vão corrigindo também...
venho testando o Firebird 1.5 desde o RC 4, o desempenho é superior, mas ainda não migrei...
se vc quiser certeza de 100¬ de compatibilidade, inclusive usando IBX fique com o Firebird 1.0 por enquanto...
espero ter ajudado...
T+
Gostei + 0